Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Brasil Center Comunicações
4,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
63 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 44 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
23 Outubro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boas condições de trabalho, bons benefícios, estimula bastante a displica e trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
17 Outubro 2025. Representante de Serviços (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Muita ilusão, te prometem promoções que nunca sai mas o horário é bom e o método home office melhor ainda.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa de se trabalhar
16 Setembro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A brasil center é uma empresa muito acolhedora e os colegas de trabalho que conquistei lá são pessoas muito maravilhosas.
Prós
Apoio emocional, possibilidade de home office, ticket alimentação, plano de saúde...
Contras
Trabalhar como teleatendente é desgastante emocionalmente
Dica a diretoria
A equipe se preocupa em manter os candidatos motivados, estão sempre dando bonificiações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Brasil Center - Mãe do CallCenter.
26 Agosto 2025. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de Crescimento. Ótimos beneficios. Ambiente agradável.
Prós
Qualidade de vida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Brasil Center
22 Agosto 2025. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Minha primeira oportunidade de trabalho CLT, muitos aprendizados, oportunidades de crescimento, bom ambiente para trabalho e bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada é uma boa empresa
11 Agosto 2025. Representante Comercial (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A Brasil Center é uma empresa que oferece oportunidades para quem deseja adquirir experiência na área de atendimento ao cliente, proporcionando um ambiente de aprendizado e desenvolvimento de habilidades comunicativas.
Prós
Oportunidade para desenvolver habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
Contras
Período de experiência pode ser desafiador pela pressão por resultados.
Dica a diretoria
A diretoria da Brasil Center demonstra comprometimento com os resultados da empresa e busca implemen
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Alta rotatividade
4 Agosto 2025. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Mesmo batendo todas as metas do atendimento, eu tinha meda de temoi no banheiro que era 3min por dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gerencia por 2 anos
31 Julho 2025. Assistente de Gerência (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Trabalhei por 2 anos como assistente e assistente de gerente, as pessoas são legais o ambiente e muito bom! porém gestão e horrivel, não era chamado para enventos do canal de vendas fora a falta de consideração pela experiencia e tempo de casa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa para começo profissional
30 Julho 2025. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
possibilidade de crescimento profissional de forma não tão ativa, porém é possível se destacar a longo prazo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de Trabalho não recomendado
23 Junho 2025. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa não é recomendada, uma vez que não existem mecanismos de diálogo entre a gerência e o RH para preservar o bem estar dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
18 Abril 2025. Representante de Serviços (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Experiência importante e agregadora
8 Abril 2025. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima experiência no âmbito empresarial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
31 Março 2025. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Bom horário de trabalho.
Prós
Aumentar o salário do colaborador
Contras
Fofocas
Dica a diretoria
A minha diretoria foi excelente Nada a reclamar, inclusive pretendo voltar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para começar
27 Março 2025. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A Brasil Center oferece um ambiente de trabalho agradável, com colegas e supervisores atenciosos, que contribuem para uma boa experiência profissional. A empresa tem um forte foco em resultados, o que pode ser desafiador, mas também proporciona oportunidades de aprendizado e crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
22 Março 2025. Supervisor de Canal, Minas Gerais
Ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Representante de Atendimento Especializado
18 Março 2025. Representante de atendimento ao cliente Representante de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Com mais de 4 anos de experiência em atendimento ao cliente, desenvolvi uma sólida atuação em negociação, análise de dados e métricas de negociação, buscando sempre otimizar a experiência do cliente e alcançar os melhores resultados. Tenho expertise em negociação e vendas, com boa comunicação oral e escrita, aliada a uma excelente gestão de tempo e senso de priorização.
Prós
Salario e benefícios em dia.
Contras
escala 6x1 dificultando balanço da vida pessoal e profissional, pouca possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Brasil Center
17 Março 2025. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma empresa com oportunidade de crescimento e de grandes ensinamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa com oportunidade de crescimento
21 Fevereiro 2025. Assistente de Ouvidoria (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Brasil Center – Níveis Críticos de Ouvidoria N1 e N2 Atuei no atendimento a casos críticos e urgentes, sendo responsável por resolver demandas complexas de clientes e garantir soluções rápidas. Realizei análise de situações delicadas, documentei todas as interações e propor melhorias para otimizar os processos de ouvidoria. Desenvolvi habilidades em gestão de crises, comunicação eficaz e resolução de problemas complexos.
Prós
Oportunidade de lidar com situações complexas e desenvolver habilidades em resolução de problemas
Contras
Trabalho sobre concentração e pressão
Dica a diretoria
Excelentes tanto na gestão, nos treinamentos, supervisão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Posicionamento com relação a outras empresas dentro do mesmo setor
12 Fevereiro 2025. Atente telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A Empresa oferece um plano de carreira estruturado, com treinamentos e desenvolvimento contínuo, proporcionando mais oportunidades de crescimento aos funcionários. A empresa promove uma cultura de feedback constante e avaliações de desempenho periódicas, para incentivar o crescimento profissional. Isso permite que os colaboradores saibam onde podem melhorar e o que precisam fazer para alcançar promoções.
Prós
Possibilidades de crescimento profissional e qualificação curricular.
Contras
A falta de comunicação clara e eficiente entre a liderança e os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Perfeita para quem busca curta escala de trabalho
11 Janeiro 2025. Auxiliar de Ouvidoria (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Otimo lugar para trabalho, devido a curta escala de trabalho, lembrando que a empresa oferece crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Brasil Center Comunicações?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Brasil Center Comunicações por localização
  1. Rio de Janeiro (83)
  2. São Paulo (68)
  3. Minas Gerais (63)
  4. Espírito Santo (54)
  5. Goiás (31)