Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
28 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
6 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
1,8
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
3,2
Ambiente de trabalho
2,0
Benefícios
67%
Recomendaria a um amigo
33%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade de aprendizado
14 Novembro 2023. Agente de Telemarketing bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de treinamento da língua inglesa já que vendi diretamente seguros em geral para nativos.
Prós
Bom ambiente de trabalho e liderança atenciosa
Contras
Oportunidades de promoção
Dica a diretoria
Os team leaders eram atenciosos e prestativos em dar conselhos de vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
22 Agosto 2022. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, são bem compreensíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BlueDot
24 Fevereiro 2022. Agente de Telemarketing Bilingue (Ex-Funcionário), São Paulo
....................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Center
10 Janeiro 2022. Agente de Telemarketing - Freelancer (Ex-Funcionário), São Paulo
Destaque principal é a oportunidade de novos operadores com contrato clt se aplicarem para processos seletivos em diversas vagas. Maior parte dos funcionários sendo jovens (uma iniciativa por parte da empresa).
Prós
Experiencia relacionada com habilidades de vendas, persuação. Experiencia com estrangeiros.
Contras
Pressão indevida e imprevista por parte dos supervisores. Inconsistências no treinamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O ponto positivo era a remuneração, mas pecava na falta de oportunidades de crescimento e organizaçã
5 Dezembro 2021. Agente de Telemarketing Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa relativamente nova no ramo, pecava na organização da administração (RH), falta de organização hierarquica na operação, poucas oportunidades de crescimento.
Prós
salário
Contras
falta de organização, sem oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Bluedot Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Bluedot Contact Center por cargo
  1. Agente de Atendimento Bilíngue (13)
  2. Agente de Telemarketing (6)
  3. Atendente (2)
  4. Agente de Telemarketing Ativo (2)
  5. Atendente Bilíngue (2)
Avaliações da Bluedot Contact Center por localização
  1. São Paulo (6)