Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
28 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
13 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
62%
Recomendaria a um amigo
50%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação
16 Maio 2024. Atendimento Bilingue (Ex-Funcionário), São Paulo
Valores compatível com o mercado, mas o ambiente de trabalho é pesado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito atenciosos
23 Fevereiro 2023. Agente de teleatendimentos bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre em busca de desenvolvimento, são uma empresa bem bacana
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores empresas que já trabalhei
30 Agosto 2022. Agente de teleatendimento bilíngue - nível 2, São Paulo
Eu estou a 4 meses nessa empresa e tem sido uma experiência incrível, o horário é ótimo, não sinto nenhum tipo de pressão psicológica, os bônus por resultado são excelentes e realmente pagam pelo seu esforço, eu trabalho no home office, mas todas as pessoas que tive contato foram ótimas e sempre dispostas a ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pessimo
21 Junho 2022. Agente de Teleatendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa péssima, desorganizada e que simplesmente ta nem ai pro empregado, como o contrato é PJ e nao CLT eles só te jogam fora quando querem.
Dica a diretoria
Desorganizados, podres
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo lugar para profissionalizar a fluência em inglês
24 Maio 2022. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento ao público americano para diversos serviços
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Abril 2022. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Excelentes oportunidades.
11 Abril 2022. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal e profissional.
Prós
Relevância para o mercado.
Contras
Horários e turnos difíceis de conciliar com a vida pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de telecomunicação e prospecção de clientes localizados nos EUA
8 Dezembro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, atuando num âmbito difícil, porém promissora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
1 Novembro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Preza pela qualidade das relações de trabalho, proporcionando ambiente acolhedor e motivacional, com enfoque em crescimento profissional. Oferece suporte necessário para que o funcionário se desenvolva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Blue Dot opinião
16 Outubro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho doque reclamar da empresa, office super organizado e bem localizado, empresa com mentalidade jovem e mente aberta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada oportunidades
20 Setembro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue Home office (Ex-Funcionário), São Paulo
Muita possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Blue dot
16 Setembro 2021. Agente de teleatendimento bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se aprender mais sobre atendimento internacional.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Bluedot Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Bluedot Contact Center por cargo
  1. Agente de Atendimento Bilíngue (13)
  2. Agente de Telemarketing (6)
  3. Atendente (2)
  4. Agente de Telemarketing Ativo (2)
  5. Atendente Bilíngue (2)
Avaliações da Bluedot Contact Center por localização
  1. São Paulo (11)
  2. Rio de Janeiro (2)