Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
28 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
53 Avaliações relacionadas a sua busca
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
57%
Recomendaria a um amigo
49%
Aprovam a diretoria (de 20 avaliações)
Avaliação mais destacada Positiva
30 Janeiro 2022. Operador de Telemarketing Bilíngue, São Paulo
Ótima empresa de telemarketing onde há possibilidade de promoção e onde eu me encontro feliz
Prós
Benefícios Prática do Inglês
Contras
Exaustão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Center
10 Janeiro 2022. Agente de Telemarketing - Freelancer (Ex-Funcionário), São Paulo
Destaque principal é a oportunidade de novos operadores com contrato clt se aplicarem para processos seletivos em diversas vagas. Maior parte dos funcionários sendo jovens (uma iniciativa por parte da empresa).
Prós
Experiencia relacionada com habilidades de vendas, persuação. Experiencia com estrangeiros.
Contras
Pressão indevida e imprevista por parte dos supervisores. Inconsistências no treinamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de telecomunicação e prospecção de clientes localizados nos EUA
8 Dezembro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, atuando num âmbito difícil, porém promissora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O ponto positivo era a remuneração, mas pecava na falta de oportunidades de crescimento e organizaçã
5 Dezembro 2021. Agente de Telemarketing Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa relativamente nova no ramo, pecava na organização da administração (RH), falta de organização hierarquica na operação, poucas oportunidades de crescimento.
Prós
salário
Contras
falta de organização, sem oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
1 Novembro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Preza pela qualidade das relações de trabalho, proporcionando ambiente acolhedor e motivacional, com enfoque em crescimento profissional. Oferece suporte necessário para que o funcionário se desenvolva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
29 Outubro 2021. Atendente Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa com clima super agradável entre diretoria-operadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente, porém..
22 Outubro 2021. Agente de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, porém com muitas dificuldades, treinamento não muito bom e falta de consideração dos clientes que nos contratavam para com os funcionários da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Blue Dot opinião
16 Outubro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho doque reclamar da empresa, office super organizado e bem localizado, empresa com mentalidade jovem e mente aberta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
11 Outubro 2021. Recrutador, São Paulo
ótima empresa para se trabalhar hoje!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
23 Setembro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Blue Dot possibilita o crescimento de forma rapidade e eficiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada oportunidades
20 Setembro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue Home office (Ex-Funcionário), São Paulo
Muita possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Blue dot
16 Setembro 2021. Agente de teleatendimento bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se aprender mais sobre atendimento internacional.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Bluedot Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Bluedot Contact Center por cargo
  1. Agente de Atendimento Bilíngue (13)
  2. Agente de Telemarketing (6)
  3. Atendente (2)
  4. Agente de Telemarketing Ativo (2)
  5. Atendente Bilíngue (2)
Avaliações da Bluedot Contact Center por localização
  1. São Paulo (50)
  2. Rio de Janeiro (3)