Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
28 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
53 Avaliações relacionadas a sua busca
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
57%
Recomendaria a um amigo
49%
Aprovam a diretoria (de 20 avaliações)
Avaliação mais destacada Pessimo
21 Junho 2022. Agente de Teleatendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa péssima, desorganizada e que simplesmente ta nem ai pro empregado, como o contrato é PJ e nao CLT eles só te jogam fora quando querem.
Dica a diretoria
Desorganizados, podres
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
4 Junho 2022. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe bastante possibilidade de crescimento.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Metas altas
Dica a diretoria
Pessoas legais e bem instruídas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
24 Maio 2022. Supervisor de operações (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa....................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo lugar para profissionalizar a fluência em inglês
24 Maio 2022. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento ao público americano para diversos serviços
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Abril 2022. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Excelentes oportunidades.
11 Abril 2022. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal e profissional.
Prós
Relevância para o mercado.
Contras
Horários e turnos difíceis de conciliar com a vida pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das piores que já trabalhei
6 Abril 2022. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa demite funcionários diariamente, mesmo os que batem a meta sem critério algum. O produto com quem trabalham é de golpe conhecido nos EUA, quando perguntado ao supervisores norteamericano, ele desvia do assunto. Você se sente no BBB pois todo dia alguém é demitido, mina sua segurança. Muito ruim, não recomendo a ninguém.
Prós
Apenas o salário, que você ainda tem que conferir se pagaram certo
Contras
Péssima gestão, produto enganoso, pressão psicológica absurda a ponto de nem poder ir ao banheiro.
Dica a diretoria
Horrível. Não escuta os funcionários, só pensa em lucrar, qualquer dia fechará.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão de pessoas excepcional
31 Março 2022. Agente de TMK (Ex-Funcionário), São Paulo
A Blue Dot sempre priorizou uma excelente gestão de pessoas para tirar o melhor de seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão de pessoas excepcional
31 Março 2022. Supervisor Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
A Blue Dot sempre conseguia tirar o melhor de seus colaboradores através de uma excelente gestão de pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão de pessoas excepcional
31 Março 2022. Analista Financeiro, São Paulo
A Blue Dot consegue permeate diversos tipos de negócios através de uma gestão de pessoas que permite tirar o melhor de cada colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sem profissionalismo
28 Março 2022. Analista bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Demiti sem motivo, ambiente bagunçado, sem estrutura
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BlueDot
24 Fevereiro 2022. Agente de Telemarketing Bilingue (Ex-Funcionário), São Paulo
....................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo lugar para jovens começarem sua experiência profissional
21 Fevereiro 2022. Analista de Marketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal e profissional, ótima remuneração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo lugar para jovens começarem sua experiência profissional
21 Fevereiro 2022. Supervisor (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal e profissional, ótima remuneração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tinha tudo pra dar certo mas não da
10 Fevereiro 2022. - (Ex-Funcionário), São Paulo
Cheguei na empresa achando que seria incrível, mas logo percebi que a direção e gestão da empresa eram péssimas, o que causou um buraco enorme e hoje não vejo a empresa indo para a frente. Muitas promessas não cumpridas, diretoria horrorosa com diretores que não têm empatia nem coragem de mostrar as caras. Extrema desvalorização de funcionários e benefícios ruins.
Dica a diretoria
Diretoria não qualificada. Zero estratégia de mercado e crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cuidado com trambiques
4 Fevereiro 2022. operador de vendas bilingue, São Paulo
essa é uma daquelas empresas que contrata como CLT, depois do treinamento te demite e depois oferece trabalho com freelancer. o problema é que se trata de um freelancer que tem que ir todos os dias pra empresa e respirar a um superior imediato. fazem isso para contornar as leis trabalhistas. Gente, corram dessa empresa. tem várias de confiança. grandes players no mercado. saiam dessa furada. boa sorte aos candidatos e espero q a justiça se encarregue dessa empresa mentirosa.
Contras
Mentiras, falta de clareza, claro desprezo pelas leis trabalhistas
Dica a diretoria
Sejam honestos e deixem de trambiques
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
3 Fevereiro 2022. Atendente de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei apenas um mês de freelancer, mas é muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa péssima
1 Fevereiro 2022. Telemaketer (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa sempre se mostrou super moderna, jovial, compreensiva, aberta a diálogos, porém, me surpreendi negativamente, pois com menos de um mês de contrato, mesmo os funcionários batendo meta, a empresa mandou todos embora sem explicação. Agiram de muita má fé, foram mentirosos, levianos e não tiveram postura. Podiam ter mandado embora de manhã, mas esperaram as pessoas trabalharem e venderem ofertas... Cuidado, as empresas que se mostram descoladas e diferenciadas são as piores.
Contras
Não valorizam, mentirosos, enganam as pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito cuidado com essa empresa
31 Janeiro 2022. especialista em Vendas  (Ex-Funcionário), São Paulo
não é uma empresa de confiança, eles contratam um número grande de funcionários e depois mandam embora aos montes. parece que tem o hábito de contratar como freelancer. já estou juntando a apelada e os depoimentos para fazer a denuncia a justiça do trabalho
Prós
Nada.
Contras
tudo nao é uma empresa de confiança.
Dica a diretoria
dirrtores, sejam mais honestos com os empregados. Vcs nao estão fazendo nenhum favor a ninguem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito decepcionado
31 Janeiro 2022. Especialista em Vendas Bilingue (Ex-Funcionário), São Paulo
Fomos contratados para o atendimento presencial bilingue. Após algumas semanas o jurídico da empresa anunciou o desligamento dos funcionários recém contratados e alguns mais antigos também. Muito decepcionado com a forma que foram conduzidas as contratações. Tenham muito cuidado caso tenham um emprego com certa segurança para não pedir demissão e depois cair numa armadilha como essa. Isso nunca me aconteceu antes. A empresa é incrivelmente desorganizada.
Prós
Não tive tempo suficiente para avaliar
Contras
Empresa super desorganizada.
Dica a diretoria
Comunicação deficiente
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Bluedot Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Bluedot Contact Center por cargo
  1. Agente de Atendimento Bilíngue (13)
  2. Agente de Telemarketing (6)
  3. Atendente (2)
  4. Agente de Telemarketing Ativo (2)
  5. Atendente Bilíngue (2)
Avaliações da Bluedot Contact Center por localização
  1. São Paulo (50)
  2. Rio de Janeiro (3)