Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
44 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
66%
Aprovam a diretoria (de 29 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa experiência de aprendizado
18 Junho 2026. Gerente de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que proporciona aprendizado e desenvolvimento profissional. O ambiente de trabalho é colaborativo e permite adquirir experiência em diferentes situações do dia a dia. Foi uma experiência importante para o meu crescimento profissional. Empresa que proporciona aprendizado e desenvolvimento profissional. O ambiente de trabalho é colaborativo e permite adquirir experiência em diferentes situações do dia a dia. Foi uma experiência importante para o meu crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom trabalho
21 Maio 2026. Gerente de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem condições de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Maio 2026. vendedora  (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
6 Fevereiro 2026. Televendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa infraestrutura, rede grande, cursos e aulas para desenvolvimento, oportunidade de crescimento e boa relação no geral.
Prós
Rede bem estruturada, ouve as necessidades dos colaboradores e muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa!
13 Janeiro 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a oportunidade de crescer profissionalmente e adquirir uma desenvoltura melhor para lidar com o público e com o trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opi
2 Novembro 2025. Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
Na minha opinião os únicos contra sobre a empresa é a gestão(parte da gerência), uma empresa onde você não tem possibilidade de crescer e nem reconhecimento. Fora isso foi um lugar incrível de muito aprendizado onde tive um ótimo trabalho com a equipe nunca tive problema com ninguém, um ambiente descontraído e ecelente de se trabalhar se não tivesse esses contras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
22 Agosto 2025. Gerente Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
1 Junho 2025. Vendedor Responsável (Ex-Funcionário), São Paulo
Um execelente empresa sai somente para , trabalhar em outra empresa que fui chamado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
15 Fevereiro 2025. Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bom, falta um pouco de organização em relação ao crescimento da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
28 Janeiro 2025. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, uma pena ter fechado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Abusos
10 Dezembro 2024. Gerente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tem como proprietário uma pessoa que não sabe lidar com pessoas. Por esse motivo a rotatividade de funcionários é tão grande.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de assistência
16 Outubro 2024. Vendedor, atendente, caixa e estoquista , São Paulo
não tem futuro nenhum, te cobra tudo e não devolve nenhum suporte, desmotivação total do funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a empresa .
16 Outubro 2024. vendedora  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa não tenho o que reclamar .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
8 Agosto 2024. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa porém com pouca oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sincera
25 Julho 2024. Gerente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e desenvolvimento de pessoas
Prós
Um ambiente agradável e pessoas capacidades
Contras
Falta de gestores compreensivos
Dica a diretoria
Não tem uma boa comunicação e não sabem cuidar das pessoas que dão um real lucros pra empresa!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação BioMundo
24 Junho 2024. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, ambiente bom de trabalho e gerente incrível durante minha época de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
22 Maio 2024. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo
8 Maio 2024. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa franqueada , os patrões ainda não tinham noção ao certo como tocar a empresa , e acabava sobrando nas costas dos funcionários
Prós
Nenhum .
Contras
Horário , benefícios, locomoção e etc
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Rede Bio Mundo - Produtos Naturais
28 Março 2024. Vendedor Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Baixa oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ramo de atividade
6 Fevereiro 2024. Supervisor de Operações de Campo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Bio Mundo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Bio Mundo por cargo
  1. Vendedor (23)
  2. Operador de Caixa (3)
  3. Gerente de Loja (2)
  4. Vendedor Técnico (2)
  5. Gerente Geral (1)
Avaliações da Bio Mundo por localização
  1. Distrito Federal (118)
  2. Rio de Janeiro (50)
  3. São Paulo (44)
  4. Minas Gerais (15)
  5. Bahia (11)
Últimas vagas publicadas
  1. Consultor(A) De Nutrição E Vendas
    25 Jun. 09:20
    Vitória - ES
  2. Consultor(A) De Nutrição E Vendas
    25 Jun. 09:06
    São Paulo - SP
  3. Consultor(A) De Nutrição E Vendas
    24 Jun. 11:42
    Brasília - DF
Ver todas as vagas de emprego de Bio Mundo (10)