1 Abril 2018. Ajudante de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), São Paulo
Era bem difícil ter oportunidades de crescimento proficional"eles sedia o cargo só pra quem eles achava que merecia"
Prós
O salário era bom,e funcionários uns ajudava os outros
Contras
Muita conversa paralela
Esta avaliação foi útil?