Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
6 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada Fuja dessa empresa
17 Maio 2024. Técnico de Suporte (Ex-Funcionário), Paraná
RH omisso, falta de transparência, burocracia para subir de cargo e muito favoritismo. A gestão é despreparada e os salários defasados
Prós
Não tinha expediente ao sábado e o trabalho em si era tranquilo de se realizar.
Contras
Salário abaixo do padrão de mercado, pouco beneficio, má gestão, nenhuma oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
falta de feedback da liderança, falta de reconhecimento, omissos com preconceito e paneleiros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
26 Novembro 2018. Tecnico de suporte N1 (Ex-Funcionário), Paraná
Muito boa, ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
6 Setembro 2018. Técnico de Suporte Usuário, Paraná
A empresa em geral é boa, oferece diversos beneficios, tem um ambiente agradável de trabalho, porém para o tanto de atividades que é exercido para função o salário deixa a desejar para uma empresa deste porte.
Prós
beneficios, horário de trabalho, ambiente de trabalho
Contras
Oportunidades dentro da empresa. Salario
Dica a diretoria
Comunicação com a diretoria, gerente, RH é super tranquilo, todos respondem rapidamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para o desenvolvimento profissional
16 Agosto 2018. Suporte Tecnico - TI, Paraná
Como a Atos é uma empresa multinacional você pode se desenvolver profissionalmente não apenas no cenário nacional.
Prós
Benefícios, ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Multinacional com Grande Capacidade de Crescimento
8 Agosto 2018. Suporte Tecnico - TI (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa possui grande enfase no setor de Suporte Técnico remoto, assim sendo, aprendemos a realizar suporte em diferentes áreas da informática, desde hardware até o básico de sistemas ERP. Existe a possibilidade de crescimento em vários outros setores, como implantação, programação, administração de banco de dados entre outros.
Prós
Boa comunicação com a liderança.
Contras
Como é uma empresa grande, há uma certa dificuldade em se destacar dos demais.
Dica a diretoria
Equipe unida para melhoria do atendimento, seguiamos os preceitos da ITIL para um melhor atendimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Atos Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Atos Brasil por localização
  1. Paraná (6)
  2. São Paulo (5)
  3. Rio de Janeiro (5)
  4. Bahia (4)
  5. Amazonas (2)