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2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 13 avaliações)
Avaliação mais destacada Medsênior
22 Fevereiro 2024. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Receber e encaminhar NF-e. • Responsável pelo controle da agenda médica e enfermagem. Abertura e fechamento de horários. • Registro de atendimento no CRM e TechSallus. • Registrar ocorrências e/ou intercorrências vinculadas aos atendimentos médicos. • Receber nota fiscal, boletos e enviar ao setor correspondente, bem como realizar o controle e e receber materiais; • Responsável pela agenda médica. • Monitorar e repor materiais do setor ambulatorial. • Prezar pelo cuidado e empatia no ate
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Avaliação mais destacada ótima empresa
17 Janeiro 2024. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Um excelente lugar para se trabalhar
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Avaliação mais destacada Angeloni
12 Dezembro 2023. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Boa empresa com crescimento profissional
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Avaliação mais destacada EMPRESA MUITO BOA, E AMBIENTE MARAVILHOSO
7 Dezembro 2023. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA MUITO BOA, E AMBIENTE MARAVILHOSO
Prós
EMPRESA MUITO BOA, E AMBIENTE MARAVILHOSO
Contras
EMPRESA MUITO BOA, E AMBIENTE MARAVILHOSO
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Avaliação mais destacada HOSPITAL MOINHOS DE VENTO
6 Dezembro 2023. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento.
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Avaliação mais destacada Patrus
21 Novembro 2023. assistente de atendimento, Rio de Janeiro
Empresa muito boa de se trabalhar
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Avaliação mais destacada
30 Outubro 2023. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Avaliação mais destacada Grupo VOLL
25 Setembro 2023. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótima empresa, com oportunidade de crescimento.
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Avaliação mais destacada Boa
11 Outubro 2022. Assistente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima gestão, ótimos beneficios, funcionários acolhedores porém poucas oportunidades de promoção.
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Avaliação mais destacada Atento
18 Julho 2022. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento Profissional
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Avaliação mais destacada Boa
5 Junho 2022. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), Sergipe
Ótimo local de trabalho, ambiente harmonioso
Prós
Ótima empresa para se iniciar a carreira com atendimento do setor público
Contras
Pouca oportunidade de crescimento
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Avaliação mais destacada Avaliação
7 Fevereiro 2022. Assistente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com oportunidade de crescimento.
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Avaliação mais destacada Avaliação
22 Abril 2021. Assistente de atendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Excelente empresa. Boa estrutura organizacional
Prós
Estrutura organizacional
Contras
Sem oportunidade para crescimento
Dica a diretoria
.
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Avaliação mais destacada EMPRESA OTIMA
16 Maio 2020. Assistente de Atendimento, São Paulo
EMPRESA OFERECE OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO ENTRE AREAS
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Avaliação mais destacada .
1 Maio 2019. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com uma visão de processo um pouco falha na questão de prevenção de perdas (patrimonial/financeira) não dando tanta atenção para os retrabalhos feitos.
Prós
Próximo de casa.
Contras
Sem plano de carreira e sem benefícios.
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Avaliação mais destacada Sobre a Molla
1 Novembro 2018. Assistente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possuí ótimos funcionários, com quem é possível aprender bastante, porém o ambiente de trabalho não é muito agradável devido a postura dos diretores.
Prós
ótima localização e grande oportunidade de ganho de experiência.
Contras
Horário de trabalho abusivo, salário e benefícios abaixo da média do mercado.
Dica a diretoria
Os diretores são pessoas bastante mal-educadas e preconceituosas, que humilham e exploram seus funci
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Avaliação mais destacada Empresa excelente
24 Outubro 2018. Assistente de Atendimento, São Paulo
Empresa excelente tanto para pacientes, quanto para funcionários. Real possibilidade de crescimento. Ambiente saudável, com colegas engajados e empáticos. Chefias que prezam o ser humano e sabem dar o devido valor ao funcionário.
Prós
Benefícios, boa estrutura, excelente atendimento aos clientes e preza o bem-estar do funcionário.
Contras
Não consegui vaga para estagiar na área em que curso, atualmente.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores. Canais acessíveis para resolver problemas e fazer elogios.
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Avaliação mais destacada Empresa jovem e empenhada
18 Março 2018. Assistente de atendimento (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa de muitos talentos jovens e todos muito certos do que queriam
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Avaliação mais destacada
27 Maio 2017. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
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