Avaliação mais destacada
Empresa muito boa para evolução tecnica
18 Fevereiro 2026. Suporte técnico de tecnologia da informação (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei nessa empresa como técnico de informática, atuando principalmente no atendimento a chamados externos e deslocamento até os clientes para resolução de problemas técnicos. A experiência contribuiu para o desenvolvimento prático, senso de responsabilidade e contato direto com diferentes ambientes de TI.
No entanto, o salário era abaixo do mercado e não havia um plano de carreira ou possibilidade real de crescimento profissional. As atividades eram muito operacionais, sem incentivo à capa
Prós
Pontos positivos
Experiência prática no atendimento de chamados e suporte técnico em ambientes reai
Contras
Remuneração baixa em relação às responsabilidades
Ausência de plano de carreira
Nenhuma possibilid
Esta avaliação foi útil?