Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
54 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
2,7
Benefícios
63%
Recomendaria a um amigo
58%
Aprovam a diretoria (de 36 avaliações)
Avaliação mais destacada Otima
6 Junho 2026. Recepcao (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, paga certinho, se você precisa fazer algo É bem compreensivo, tem bastantes benéficos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Extremamente puxado. Cobranças excessivas. Pouquíssimo tempo pra comer.
25 Maio 2026. call center (Ex-Funcionário), São Paulo
Extremamente puxado. Cobranças excessivas. Pouquíssimo tempo pra comer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
16 Março 2026. Estágio em Controlador de Acesso (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa em si é muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
9 Março 2026. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pode melhorar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ok
17 Fevereiro 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente parcialmente bom, bolsa auxílio de valor mediano, funções fáceis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
26 Janeiro 2026. Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Não registra e manda embora por assuntos de saude
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Medio
21 Novembro 2025. Auxiliar de Escritório (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouco possibilidade de cre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Me ofereceu ótima oportunidades de aprendizagem
25 Outubro 2025. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidades dentro do ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação de Desempenho no Local de Trabalho
29 Setembro 2025. Agente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Acredito que a empresa oferece um ambiente organizado e favorável ao desenvolvimento profissional. Valorizo a forma como os colaboradores são tratados e as oportunidades de aprendizado que são proporcionadas. Vejo potencial para crescimento e melhoria contínua, e considero positivo fazer parte desse time.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Começo de carreira
27 Junho 2025. Colaborador (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima para iniciar no mercado de trabalho principalmente para jovens aprendizes/estagiários!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
20 Junho 2025. Operador de Televendas, São Paulo
sem observações adicionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
13 Junho 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
. …….. ……..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amplavisão
20 Maio 2025. Recepcionista, São Paulo
Uma empresa muito receptiva e apta ao bom convívio e desenvolvimento profissional de seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amplavisão
31 Março 2025. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
É empresa muito boa, ambiente de trabalho bom e limpo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
12 Março 2025. Recepcionista, São Paulo
oportunidade de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que foi meu inicio profissional, auxiliou muito no meu inicio parar aumentar mais ainda as m
5 Março 2025. atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente pessoas agradáveis e local bem estruturado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
4 Março 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha muita oportunidade de crescimento e o treinamento deles é muito raso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem oportunidades de avanço pro
17 Fevereiro 2025. Atendente, São Paulo
Sem espaço para desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho complicado.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
13 Fevereiro 2025. Auxiliar de enfermagem, São Paulo
Ok, muito bom empresa pequena porem boa
Prós
Ok
Contras
Ok
Dica a diretoria
Ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada sobre a empresa
12 Fevereiro 2025. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente de trabalho bom, empresa organizada
Prós
melhora na fala e vocabulário
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AMPLAVISAO?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AMPLAVISAO por cargo
  1. Recepcionista (10)
  2. Estagiário (5)
  3. Auxiliar de Oftalmologia (3)
  4. Atendente de Call Center (3)
  5. Agente de Telemarketing (2)
Avaliações da AMPLAVISAO por localização
  1. São Paulo (54)
  2. Bahia (3)