Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
10 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
52 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
79%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 45 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação - ambiente de
11 Maio 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento limitada. Apesar da experiência adquirida, o ambiente profissional apresentava dificuldades relacionadas à colaboração e ao trabalho em equipe, o que impactava a convivência e o desenvolvimento de um ambiente mais harmonioso e produtivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação recepsio
5 Maio 2026. Recepcionista, São Paulo
Não é um bom ambiente, não tem oportunidade.
Dica a diretoria
Muita cobrança, pouca recompensa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amor e Saude
2 Março 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa muito boa, aprendi muitas coisas com as pessoas ao meu redor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhoso
11 Fevereiro 2026. Estagio (Ex-Funcionário), São Paulo
Experiência única nesta clinica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
31 Janeiro 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada -
6 Janeiro 2026. Secretária, São Paulo
Uma boa empresa, sempre em harmonia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Janeiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
30 Setembro 2025. Gerente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Muito Boa , ótimo ambiente para trab
22 Setembro 2025. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Todos muito Educados , ambiente leve para se ficar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisam mudar algumas coisas
23 Agosto 2025. Auxiliar de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é boa.. só está faltando organização na maneira que lida com quem cobre férias, foi um descaso. Mas sem ressentimento, teria que mudar em questão de pessoas ao invés de fazer 15min de café e que fazem quase 1 hora, fora em questão de horários.. onde a maioria chega atrasado, atrasando coletas de sangue e as vezes por vias da dúvida uma profissional ginecologista se recusar a colher papa e vir a pessoa da coleta para fazer, atrasando totalmente a fila da coleta.
Prós
Teria que mudar algumas coisas, na organização na equipe.
Contras
Sou contra a arrumar as salas para cada especialidade que estar por vir, onde todos os profissionais
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estágio voluntario
20 Julho 2025. Técnico de Radiologia, São Paulo
Optei por fazer estágio voluntário, como uma maneira de manter atualizada com o mercado de tra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
15 Julho 2025. Clínico Geral, São Paulo
Bom, da pra trabalhar quando é uma clínica saudável
Prós
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa apresenta um desempenho estável e cumpre suas obrigações básicas.
2 Junho 2025. Radiologista (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece um ambiente profissional colaborativo, onde é possível trocar experiências e aprender com colegas dedicados e respeitosos. Há abertura para o diálogo e para novas ideias, o que contribui para o desenvolvimento pessoal e coletivo. Além disso, a organização valoriza o crescimento profissional, oferecendo oportunidades de aprendizado por meio de treinamentos
Prós
A empresa demonstra compromisso com a qualidade de seus serviços e valoriza o atendimento
Contras
Em alguns setores, há falta de comunicação clara entre os gestores e as equipes
Dica a diretoria
diretoria muito atenciosa, sempre dispostos e ativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pode melhorar a diretoria gerencia
23 Maio 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
e uma boa empresa a gerência que não era boa suficiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
7 Março 2025. Fisioterapeuta, São Paulo
Ambiente de trabalho favorável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amor e Saúde
5 Março 2025. Telefonista (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece vagas interessantes para estudantes ingressarem no mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
7 Janeiro 2025. Analista administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário muito abaixo do piso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bem receptiva
3 Setembro 2024. recepção, São Paulo
um lugar super aconchegante e confortável de trabalhar
Prós
lugar super aconchegante, ótimos funcionários e bem receptivo
Dica a diretoria
ótima comunicação , equipe muito eficiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo lugar mas uma supervisão ho
20 Agosto 2024. Estagiário Call center (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu gostava de lá mas não era reconhecida e sim uma pessoa que era muito zuada
Prós
Um ótimo anbi
Contras
Não ter uma comunicação ag
Dica a diretoria
A comunicação era horrível e as pessoas não era reco
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
20 Fevereiro 2024. Cirurgião Dentista - Ortopedista e Ortodontista, São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Amor e Saude?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Amor e Saude por cargo
  1. Recepcionista (6)
  2. Auxiliar de Enfermagem (4)
  3. Coordenador RI (2)
  4. Dentista (2)
  5. Estagiário de Enfermagem (2)
Avaliações da Amor e Saude por localização
  1. São Paulo (52)
  2. Rio Grande do Sul (14)
  3. Rio de Janeiro (10)
  4. Paraná (6)
  5. Santa Catarina (6)