Avaliação mais destacada
Foi um otimo lugar para ganhar experiência
21 Agosto 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa se importa com os funcionários e sempre fui bem tratada, me ajudaram a solucionar alguns problemas que tive durante o tempo que permaneci na empresa de forma muito profissional. Como meu primeiro emprego eles tiveram a paciência e o cuidado de me ensinar tudo desde o começo, não só para o cargo que exercia no momento mas para carreiras futuras. Porém a jornada era extremamente extensa e acabava me prejudicando em outras coisas da minha vida pessoal, por isso optei por não continuar.