Avaliação mais destacada
Geral
13 Maio 2020. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
No geral a empresa é bom e recomendo, fui efetivado e promovido em pouco tempo. Porém o RH é muito desorganizado com seus dados em relação com o funcionário