Avaliação mais destacada
Falha, mal organizada
1 Fevereiro 2026. Vigilante (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa de segurança em si não é tanto o problema porém o posto que ela atua e horrível muito serviço nenhuma condição bde trabalho ou vc trabalha no sol o dia todo ou na chuva e se recusar e advertido e punido