11 Junho 2019. Estágio de Design (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Sem possibilidade de crescimento por ser estágio. O ambiente e as pessoas eram agradáveis.Não remunerado.
Prós
Foi bom para adquirir experiência.
Contras
Demanda muito grande trabalho a ser feita em pouco tempo.
Esta avaliação foi útil?