Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
39 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
18 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 14 avaliações)
Avaliação mais destacada
30 Novembro 2025. Analista de Mídias Sociais (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada AeC
14 Novembro 2025. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa , bom ambiente , local de trabalho e colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
9 Novembro 2025. Profissional de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa infraestrutura e pagamento pontual.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa empresa
4 Novembro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento profissional, os colegas de trabalho são maravilhosos.
Prós
crescimento profissiona
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
14 Outubro 2025. ATENDENTE II (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho o que reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
17 Setembro 2025. Analista SDR (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa, espaço agradavél para trabalhar, tinha bastante promoções em diversas áres.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
15 Setembro 2025. Coordenador de CX (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte com bons benefícios.
Prós
Benefícios, flexibilidade.
Contras
Poucas promoções na hierarquia de alta gestão (gerência acima).
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
11 Setembro 2025. Analista de Backoffice (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa a empresa com grandes chances de crescimento e promoção.
Prós
ótimo plano de carreira
Contras
Horários não flexíveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa adequada para início da jornada profissional
5 Setembro 2025. Operador de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa voltada para o atendimento ao cliente, ambiente de trabalho descontraído, possibilidade de trabalho em home office
Prós
Fácil acesso, trabalho dinâmico, intranet e equipe disponível para suporte
Contras
Necessidade de aprimoramento da comunicação interna
Dica a diretoria
A gestão da empresa fazia reuniões com a equipe para apontar melhorias ou parabenizas o desemepenho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada RESULTADO GERAL
14 Agosto 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Os atendentes são muito gentils e auxilia você em suas duvidas é uma equipe bastante comunicativa. Sempre com pagamentos adiantados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre Trabalhar na AeC Contact Center
31 Julho 2025. Atendente N2, São Paulo
Trabalhar na AeC Contact Center tem seus pontos positivos e negativos, como em qualquer empresa. De forma geral, é uma boa porta de entrada para o mercado de trabalho, especialmente para quem busca o primeiro emprego ou deseja adquirir experiência em atendimento ao cliente.
Prós
Os colegas de trabalho costumam ser receptivos e colaborativos, o que ajuda bastante na adaptação.
Contras
O ambiente de call center pode ser bastante exigente, com metas diárias e cobranças constantes.
Dica a diretoria
A comunicação entre os níveis operacionais e a alta gestão são limitada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
27 Julho 2025. Product Owner (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa séria e comprometida. Ajuda no desenvolvimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
4 Junho 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa acessível, boa locação e boa equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aec
20 Julho 2024. Instrutor de Treinamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, investimento em aprendizagem profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Fevereiro 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada .
31 Janeiro 2024. Teleatendente, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aec
31 Janeiro 2024. Atendente Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa para que estar comecando no 1° emprego, da muita opções de curso e crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AEC Contacter Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AEC Contacter Center por cargo
  1. Teleatendente (3)
  2. Operador de Telemarketing (2)
  3. Analista de Backoffice (1)
  4. Atendente (1)
  5. Atendente Geral (1)
Avaliações da AEC Contacter Center por localização
  1. Paraíba (37)
  2. Minas Gerais (28)
  3. São Paulo (18)
  4. Rio de Janeiro (8)
  5. Alagoas (6)