Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
39 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
28 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,4
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 23 avaliações)
Avaliação mais destacada
7 Outubro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Alta demanda.
6 Outubro 2025. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Trabalho em alta demanda e com metas a ser batidas diária e mensal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
12 Setembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Trata-se de uma empresa acolhedora, que oportuniza o ingresso no mercado de trabalho a pessoas em busca do primeiro emprego, além de oferecer condições e possibilidades concretas de crescimento profissional.
Prós
?? Carga horária adequada ?? Disponibilidade de lanche no local ?? Horário dinâmico e flexível
Contras
nenhum
Dica a diretoria
Ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia boa
6 Junho 2025. Supervisor de Operações BPO (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Experiencia boa, tive muita oportunidade de crescimento de cargo e aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia boa
6 Junho 2025. Atendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Experiencia boa, tive muita oportunidade de crescimento de cargo e aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma empresa que pode melhorar
7 Maio 2025. analista protocolo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
uma empresa que tem tudo para ser uma das melhores possíveis, mas pode melhorar em vários pontos
Prós
oportunidade de crescimento.
Contras
pressão
Dica a diretoria
em alguns pontos da diretoria é otimo, em outros nem tanto, melhore no ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
2 Abril 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa com bom incentivo de crescimento profissional.
Prós
Horário de trabalho
Contras
Sem possibilidade de Home Office na época em que trabalhei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima porta de entrada
20 Janeiro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa experiência e de fácil entrada, para quem tem dificuldades em encontrar trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
7 Janeiro 2025. Atendente de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
possibilidade de crescimento razoavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA DE GRANDE PORTE
14 Novembro 2024. Suporte de T.I (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa com ambiente tranquilo para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AEC Contacter Center
19 Setembro 2024. Analista de RH (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Realmente existe a possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Coordenadora Junior
19 Agosto 2024. Coordenador Geral (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Excelente empresa com possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Alavancagem Profissional
13 Agosto 2024. Supervisor de Operação (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa sólida no mercado, muito robusta, muita possibilidade de crescimento e de aprendizagem. Verdadeira escola profissional, o Call Center.
Dica a diretoria
Comunicação direta dentre todas as hierarquias, desde os acionistas até os cargos mais baixos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento e desenvolvimento.
7 Agosto 2024. Supervisor de Atendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótimo para crescimento e desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com Oportunidades
7 Agosto 2024. Backoffice de Atendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótimo para crescimento e desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
16 Maio 2024. Técnico de Informática (Ex-Funcionário), Minas Gerais
- Monitoramento e gerenciamento de rede: - Supervisionar o funcionamento da rede de comunicação do call center, garantindo que todos os sistemas estejam operando corretamente. Isso envolve monitorar os dispositivos de rede, servidores, roteadores, switches, firewalls e outros componentes para identificar e resolver problemas de desempenho ou falhas de conectividade. - Resolução de problemas: Diagnosticar e resolver problemas de rede, incluindo interrupções de serviço, lentidão da rede, proble
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
10 Maio 2024. Gerente de Planejamento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa que proporciona grandes oportunidades de crescimento, além de uma vasta opção de capacitação dos gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing
13 Abril 2024. Atendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Porta de entrada para o mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
11 Abril 2024. AeC Contact Center (Ex-Funcionário), Minas Gerais
melhorar o benefício de vr, principalmente para cargo de liderança e outro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC - Telemarketing
27 Novembro 2023. Atendente Central Telemarketing, Minas Gerais
Uma empresa para quem deseja ingressar no mercado de trabalho e possuir experiências nas relações de comunicação e vendas.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AEC Contacter Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AEC Contacter Center por cargo
  1. Atendente (4)
  2. Teleatendente (3)
  3. Supervisor de Operações BPO (2)
  4. Atendente Central Telemarketing (2)
  5. Coordenador Geral (1)
Avaliações da AEC Contacter Center por localização
  1. Paraíba (37)
  2. Minas Gerais (28)
  3. São Paulo (18)
  4. Rio de Janeiro (8)
  5. Alagoas (6)