Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
12 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 11 avaliações)
Avaliação mais destacada ava
27 Abril 2026. Recepcionista, Pernambuco
não há possibilidade de crescimento profissional, não há promoções, jornada de trabalho extremamente exaustiva, não há possibilidade de folga (de verdade) nem em feriados, a empresa só fecha duas vezes ao ano, funcionários menores hierarquicamente lidam com o funcionamento geral das unidades, não existe a possibilidade de se ficar doente, grande hostilidade vinda dos superiores em caso de consulta médica ou doença.
Prós
não há.
Contras
jornada exaustiva, folgas inexistentes, zero benefícios, não se pode ficar doente.
Dica a diretoria
o dono só paga o mínimo porque é obrigado por lei, do contrário nem hora extra ele pagaria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Setembro 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), Pernambuco
Avaliação mais destacada Maria Eduarda
2 Julho 2025. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), Pernambuco
uma boa organização, e a equipe era muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
12 Abril 2022. Recepcionista, Pernambuco
Uma ótima empresa para trabalho
Contras
Ruim apenas em escalas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de Crescimento
23 Março 2022. Coordenador Geral (Ex-Funcionário), Pernambuco
Durante o período que estive atuando na empresa, tive experiências que me oportunizaram desenvolvimento e crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
15 Maio 2021. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), Pernambuco
Empresa corporativa, com possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Ambiente profissional, pagamento em dias adicionais. Empresa age corretamente com o funcionário.
Contras
Não possui plano de saúde.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de difícil acesso ao superiores
6 Janeiro 2021. Professor, Pernambuco
Ambiente tranquilo e de fácil comunicação.
Prós
Fácil acesso
Contras
Valorização do profissional
Dica a diretoria
Não existe uma aproximação nas hierárquicas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Responsável e atenciosa com os seus colaboradores
17 Agosto 2020. Professor de Musculação (Ex-Funcionário), Pernambuco
Possibilidade de crescimento profissional e colegas de trabalho responsáveis e ambiente de trabalho agradável.
Dica a diretoria
Boa comunicação e atenciosos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
18 Junho 2020. Recepcionista e assistente de vendas (Ex-Funcionário), Pernambuco
Minha experiência foi muito boa. Nao tenho o que falar da empresa selfit. Fui desligada porque houve uma mudança de gestão e equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada selfit
5 Janeiro 2020. Recepcionista Vendedor (Ex-Funcionário), Pernambuco
A empresa é muito organizada, a gestão é incrível todos muito humanos. O trabalho era tranquilo e muito prazeroso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comprometimento.
14 Agosto 2019. Instrutor de Musculação (Ex-Funcionário), Pernambuco
Academia de grande porte comprometida com a qualidade dos serviços prestados e profissionais qualificados.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na ACADEMIA SELFIT?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da ACADEMIA SELFIT por cargo
  1. Recepcionista (4)
  2. Assistente de Atendimento (3)
  3. Coordenador Geral (1)
  4. Recepcionista Vendedor (1)
  5. Instrutor de Musculação (1)
Avaliações da ACADEMIA SELFIT por localização
  1. Pernambuco (12)
  2. São Paulo (5)
  3. Bahia (5)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Paraíba (2)