Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
83 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
36 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
93%
Aprovam a diretoria (de 29 avaliações)
Avaliação mais destacada Otimo local
6 Fevereiro 2025. Especialista em Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Otimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
1 Fevereiro 2025. Especialista em Atendimento, Bahia
A empresa é um exemplo em inclusão para pessoas de todas as idades, raças e escolha sexual.
Prós
Flexibilidade
Contras
Instabilidade de Horario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
23 Janeiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Local excelente para trabalho, muito receptivos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa no ramo de Call Centes
21 Janeiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Cursos e planos de carreira.
Contras
Alta rotatividade
Dica a diretoria
Boa comunicação interna e integração das equipes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para primeiro trabalho
12 Janeiro 2025. Especialista em Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para primeiro trabalho, com boas oportunidades para subir de cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente seguro
3 Janeiro 2025. Especialista de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), Bahia
A cerca da empresa, os pagamentos era efetuados dentro das datas estabelecidas e sem problemas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atento S.A.
9 Dezembro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, São Paulo
No meu desenvolvimento como profissional sempre trabalhei com publico, Gestão de pessoas, Trabalho a mais de 3 anos numa empresa de telecomunicações, atualmente sou Especialista em Relacionamento com o cliente e lido ativamente com o publico e com os funcionários da mesma.
Prós
Controle Organizacional Habilidade Comunicativa Pensamento Estratégico
Contras
Falta de Engajamento Sem plano carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
21 Novembro 2024. Especialista em atendimento ao cliente - produto financeiro. (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa muito boa de trabalhar, com possibilidade de crescimento e um bom suporte aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo lugar para trabalhar
17 Novembro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimo lugar para trabalhar
Dica a diretoria
Otimo lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
30 Setembro 2024. Especialista em Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Bahia
Plano de carreira, auxílios, pagamento na data, e bom suporte a depender do líder.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
6 Setembro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Integra todos os tipos de pessoas a sua cultura, respeitando o espaço de cada um dentro do que é proposto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência de trabalho
28 Julho 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, Minas Gerais
Possibilidade de crescer em nivel hierarquico.
Prós
Possibilidade de trabalhar meio periodo e conciliar com estudos.
Contras
Leis coorporativas rigidas e burocraticas
Dica a diretoria
Facil acesso à diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Junho 2024. Especialista em atendimento, Bahia
Avaliação mais destacada Para todas as idades
23 Maio 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Bom ambiente para se trabalhar desde o mais jovem até o mais velho, inclusiva, oportunidade de crescimento.
Prós
Pagamento em dia e ambiente acolhedor
Contras
Poucos benefícios
Dica a diretoria
Diretoria inclusiva e receptiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
14 Maio 2024. Especialista em Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar e ter oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atento Recarga Pay
8 Maio 2024. Especialista em atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem algumas possibilidades de crescimento e desenvolvimento pessoal, tem suporte da medica do trabalho muito prestativo, o time de treinamento é muito acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
28 Abril 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, São Paulo
empresa boa local bom remuneraçao abaixo do mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
11 Abril 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Avaliação mais destacada Dinamica
9 Abril 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Ambiente agradável e dinâmico.
Prós
Inovadora
Contras
RH eletrônico.
Dica a diretoria
Sem acesso a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Local bom de se trabalhar, com algumas chances de crescimento
3 Abril 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
As possibilidades de crescimento dentro da empresa variam de produto para produto, já trabalhei na Atento de 2010 a 2012, onde através de RI obtive a chance de participar do processo para monitoria do produto Tim, sendo aprovada em todas as etapas. porém ao longo do processo por questões de saúde, decidi abrir mão da vaga. Já na minha última experiência na empresa, no período de 2021 a 2023, atuando no produto White Martins, por mais competente que fosse, não bastava para ter oportunidade.
Prós
Pagamento do salário não atrasa, são super corretos quanto à isso.
Contras
A empresa em si é ótima de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AATENTO DO BRASIL?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AATENTO DO BRASIL por cargo
  1. Operador de Telemarketing (96)
  2. Teleoperador (41)
  3. Especialista de Atendimento a Clientes (36)
  4. Operador de SAC (33)
  5. Teleatendente (27)
Avaliações da AATENTO DO BRASIL por localização
  1. São Paulo (20)
  2. Bahia (10)
  3. Rio de Janeiro (5)
  4. Minas Gerais (1)