Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Autopel
4,1
Avaliações de funcionários
Filtrar
151 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 110 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliaçao - Operados logística I
11 Maio 2026. Operados logístico (Ex-Funcionário), São Paulo
Ok, mas pode melhoras muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador logístico
8 Maio 2026. Operador Logístico, São Paulo
Nada a declarar, empresa boa de trabalhar. O que deixa a desejar é o salário pra função que é dada deveria ter um ajuste.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima! Uma empresa com valores e Com pessoas determinadas a te ajudar a crescer com elas no meio pro
7 Maio 2026. auxiliar adm, São Paulo
Qualidade de vida excelente e benefícios a desejar , porém rica em crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ruim
26 Abril 2026. Jovem Aprendiz Administrativo, São Paulo
Uma empresa que não se importa com os funcionários, não dá valor a quem se interessa em crescer na empresa, diversas coisas a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem avaliação
13 Abril 2026. Operador de rebobinadeira e auxiliar de produção (Ex-Funcionário), São Paulo
No momento prefiro não expressar minha opinião
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
11 Abril 2026. Assistente Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar de trabalho, ambiente organizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
4 Abril 2026. Assistente Administrativo, São Paulo
Avaliação mais destacada Autopel
25 Março 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
11 Março 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, gestão a melhorar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Autopel
13 Fevereiro 2026. Analista Comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar com ótimo clima para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada mediana
19 Janeiro 2026. Jovem aprendiz de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
mediana mediana mediana mediana mediana mediana
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
14 Janeiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa Boa para trabalhar
3 Janeiro 2026. Apontador de Produção I (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Boa de trabalhar
Prós
Salário
Contras
Não dá almoço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
18 Outubro 2025. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa maravilhosa, na questão de salário
Prós
Ótimo salário
Contras
Poucos bene
Dica a diretoria
Boa diretoria, porém pensar mais nos colaborad
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa oferece bons beneficios mas a gestao tende a desejar.
3 Outubro 2025. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma boa empresa, como todas, têm seus defeitos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
1 Setembro 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa e muito organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
27 Agosto 2025. Auxiliar de Logística, São Paulo
top ótimo emprego gostei bastante de trabalhar local de fácil acesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista logístico
11 Agosto 2025. Analista logístico Jr, São Paulo
Boa porém mal organizada
Prós
Bom ambiente
Contras
Salário baixo demais
Dica a diretoria
Média
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
5 Agosto 2025. Analista de Licitação (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom ambiente de trabalho e ótima para o desenvolvimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar a se trabalhar
26 Junho 2025. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Comecei como aprendiz e fui efetivado, é um bom lugar apesar da má administração dos gestores, com diversas divergências entre os setores, mas a relação com os meus colegas de trabalho sempre foi boa e com outros setores também.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Autopel?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Autopel por localização
  1. São Paulo (151)
  2. Espírito Santo (18)
  3. Goiás (5)
  4. Pernambuco (2)
  5. Santa Catarina (1)