Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Autoliv
4,7
Avaliações de funcionários
Filtrar
279 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
99%
Recomendaria a um amigo
93%
Aprovam a diretoria (de 231 avaliações)
Avaliação mais destacada qualidade da empresa
2 Junho 2026. Operador de Máquinas (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
30 Abril 2026. Operador de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa
27 Fevereiro 2026. Operadora de máquina  (Ex-Funcionário), São Paulo
Experiência profissional importante para desenvolvimento de disciplina, trabalho em equipe e responsabilidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para se trabalhar
25 Fevereiro 2026. Almoxarife (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece inúmeras oportunidades e aproveitamentos internos, além de contar com ótimos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da avaliação
16 Fevereiro 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi um trabalho temporário que aprendi muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa, funcionários muito capacitados e excelente para se trabalhar.
31 Janeiro 2026. Alimentador de Linha de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, funcionários muito capacitados e excelente para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sempre fui rexonhecida pelo meu esforço só precisei sair porque nao tinha quem cuidasse do meu filho
7 Janeiro 2026. operadora de maquinas (Ex-Funcionário), São Paulo
perfeita sempre me tratou com o maior respeito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
12 Dezembro 2025. Operador de Máquinas (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo local de trabalho, confortavel dentro dos padrões da industria. Diretoria atenciosa e comunicativa. Constantes incentivos para o desenvolvimento e preocupação com o bem estar dos operadores.
Prós
Ótimos beneficios e bom salario, ótimos horários e transporte oferecido pela empresa
Contras
Trabalho por vezes poderia ser exaustivo, com consideravel pressão
Dica a diretoria
Existe uma boa comunicação com a diretoria e a liderança, que por vezes poderia ser rigorosa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Novembro 2025. operadora de maquina (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa sólida e diferenciada
18 Novembro 2025. Líder de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Sou grato pelo tempo efetivo na empresa a qual me agregou uma vasta experiência e pelo suporte ao longo da minha jornada.
Prós
Salário compatível e benefícios
Contras
Excesso de horas extras (planejamento)
Dica a diretoria
Equipe experiente e firme
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar bom e com oportunidade de crescimento.
29 Outubro 2025. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa e o clima organizacional é bom, entretanto a quantidade de fofocas incomoda. As atividades exercidas em meu cargo são gratificantes e a equipe é acolhedora em muitos momentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estagiário de TI
19 Outubro 2025. Estagiário de TI, São Paulo
Ótima empresa, com ambiente saúdável, baixa rotatividade e grandes oportinidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
16 Outubro 2025. Operadora (Ex-Funcionário), São Paulo
Promoção difícil de oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
15 Outubro 2025. Gerente de Planta (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
15 Outubro 2025. Supervisor de Manutenção (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
15 Outubro 2025. Supervisor de Lean Manufacturing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Excelente
15 Outubro 2025. Supervisor de Manufatura (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de desenvolvimento profissional, excelente ambiente de trabalho, uma empresa GPTW
Prós
Reconhecimento
Contras
Não tem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo
14 Outubro 2025. Operador de Máquinas (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente muito bom de trabalhar, seguro e com equipamentos adequados para a realização das tarefas. Salário e benefícios muito bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
30 Setembro 2025. Encarregado de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Dica a diretoria
Não conheço a nova diretoria após minha saída
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para trabalhar
23 Setembro 2025. Analista Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade de crescimento dentro da empresa trabalho em equipe
Prós
seus benefícios
Dica a diretoria
Diretoria sempre de portas abertas
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Autoliv?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Autoliv por localização
  1. São Paulo (279)
  2. Pernambuco (16)
  3. Bahia (1)
  4. Paraná (1)