Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Autoliv
4,7
Avaliações de funcionários
Filtrar
16 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,8
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 15 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa e quero trabalhar lá
19 Março 2026. Operador de Produção, Pernambuco
muito boa Demais muito bom
Prós
Boa demais muito bom valeu
Contras
Boa demais muito bom valeu
Dica a diretoria
Boa demais muito bom valeu
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
22 Fevereiro 2026. Operador de Máquinas (Ex-Funcionário), Pernambuco
empresa que Pensa no bem estar do funcionário!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Fevereiro 2026. Operador de Produção (Ex-Funcionário), Pernambuco
Avaliação mais destacada Bom
10 Fevereiro 2026. Operador de máquina (Ex-Funcionário), Pernambuco
Sou grata pela experiência que tive na autoliv mas eu percebi que mim desenvolvo em ambientes com metas claras uma gestão mais humanizada e liberdade para mim desenvolver mel
Prós
Cultura orga
Contras
Técnico ilimi
Dica a diretoria
Ambiente orga
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para traba
5 Fevereiro 2026. Operador de Máquinas (Ex-Funcionário), Pernambuco
Ambiente agradável e confortável
Prós
Aprendizado
Contras
Turnos detraba
Dica a diretoria
Não tive contato e não consigo opnar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Setembro 2025. Técnico de Segurança do Trabalho, Pernambuco
Avaliação mais destacada Autoliv
5 Agosto 2025. Líder de Logística (Ex-Funcionário), Pernambuco
A empresa nos dá liberdade para colocar em prática nossas idéais de melhoria.
Prós
Possui bons beneficios.
Contras
A demissão depende das altas e baixas do mercadado automotivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional
2 Julho 2025. Inspetor de Peças, Pernambuco
Ótima empresa , organização e ambiente para trabalhar e desenvolvimento pessoal e profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em geral é uma empresa muito boa, com boms benefícios.
27 Maio 2025. Operador de Produção (Ex-Funcionário), Pernambuco
É uma empresa com boa oportunidade de crescimento, porém estou buscando uma oportunidade com um salário melhor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa de modo geral.
15 Março 2025. Operador de Produção (Ex-Funcionário), Pernambuco
A oportunidade de crescimento era OK, o funcionamento da jornada era bom, e os líderes também tinham bom relacionamento com os subordinados.
Prós
Bons benefícios ao funcionário.
Contras
Ainda não estava bem estabelecida na planta, apenas a dois anos, tinha instabilidade de funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Diferente!
25 Novembro 2024. Alimentador de Linha de Produção, Pernambuco
Empresa diferente para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
28 Setembro 2024. Alimentador de Linha de Produção (Ex-Funcionário), Pernambuco
Salvar mais vidas é o foco da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
2 Setembro 2024. Operadora de produção (Ex-Funcionário), Pernambuco
É uma empresa de grande porte, ótimas oportunidades de crescimento, ótimos benefícios
Prós
Benefícios PPR
Contras
Falta de empatia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
29 Agosto 2024. Inspetor de Controle de Qualidade, Pernambuco
Ótima Empresa , ambiente ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem planejamento
23 Fevereiro 2024. Analista de Finanças Pleno (Ex-Funcionário), Pernambuco
Empresa sem planejamento estrutural e técnico.
Dica a diretoria
Perdida
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Autoliv?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Autoliv por localização
  1. São Paulo (279)
  2. Pernambuco (16)
  3. Bahia (1)
  4. Paraná (1)