Avaliação mais destacada
Uma boa empresa
29 Outubro 2023. Assistente Operacional / Expedição (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que vc aprende,tem muito ensinamento, oportunidade de aprender , porem não é uma empresa com oportunidade de crescimento financeiro, mais inverte em eventos, campanhas de conscientização. Tem boa estrutura, bons equipamentos de trabalho, benefícios, diversas pontos positivos.
Prós
aprendizado.
Contras
falta de oportunidade de crescimento financeiro.
Esta avaliação foi útil?