22 Maio 2026. Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Paraíba
Ótima empresa para trabalhar, e ótimos benefícios para os funcionários.
Prós
Plano de saúde, vale alimentação acima do obrigatório do comércio, pagamento em dias.
Contras
Precisava de mais empatia dos donos para dar mais autonomia para os líderes e gerentes.
Esta avaliação foi útil?