Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
466 Avaliações relacionadas a sua busca
3,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
2,9
Conciliação com a vida familiar
3,3
Ambiente de trabalho
2,5
Benefícios
50%
Recomendaria a um amigo
43%
Aprovam a diretoria (de 317 avaliações)
Avaliação mais destacada Vendedora
12 Maio 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Oportunidade de crescimento.
Prós
Líderes aptos, horário excelente e oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
30 Março 2026. Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima empresa, possibilita oportunidades de crescimento e uma boa carga horária de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
25 Março 2026. vendedora  (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
moda ,luxo e autensidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
22 Março 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não te tratavam com uma pessoa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo atendimento de trabalho, enganando seus funcionários os contratando apenas para o período de
18 Março 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Péssimo atendimento de trabalho, enganando seus funcionários os contratando apenas para o período de experiência. Grande rotatividade de funcionárias, já que eles contatam 2 por semana e as demitem logo em seguida, as próprias clientes comentam como ninguém fica nas lojas e como está sempre mudando as vendedoras. Vendedoras mais antigas gritando com vendedoras mais nova no meio da loja sem respeito nenhum. As vendedoras entram lá achando que tem uma oportunidade que na verdade não tem. péssimos.
Prós
Dicas úteis de atendimento ao cliente
Contras
Falsa oportunidade de emprego e péssimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência curta e gestão a melhorar
23 Fevereiro 2026. vendedora  (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Minha experiência na empresa foi breve, porém suficiente para perceber alguns pontos que poderiam ser melhorados. é perceptível a alta rotatividade de funcionários, com contratações e desligamentos ocorrendo em poucos dias, o que gera insegurança. A falta de estabilidade impacta diretamente o bem-estar da equipe. Com mais planejamento e cuidado com os colaboradores, a experiência de trabalho poderia ser mais positiva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
11 Fevereiro 2026. Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Não gostei
10 Fevereiro 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
As meninas eram até maneira, mais tava trabalhando mt e ganhando po
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
4 Fevereiro 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Não recomendaria
2 Fevereiro 2026. Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa que não recomendar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo
12 Janeiro 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não nos deixam desempenhar as funções pelas quais fomos contratados. A gerência nos coloca para fazer tudo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma experiência boa
7 Janeiro 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótimas pessoas para trabalhar, ambiente sempre leve e aconchr
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
11 Dezembro 2025. Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Gurume
13 Novembro 2025. Garçom, Rio de Janeiro
Ótima empresa para trabalhar, oportunidade de crescimento e desenvolvimento de pessoas!
Prós
Trabalho o lado humano das pessoas, inúmeros benefícios e sempre justos nas questões
Contras
nada a declarar
Dica a diretoria
boa comunicação, sempre se antecipando aos problemas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Novembro 2025. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Horrível
5 Novembro 2025. Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Sempre tratavam mal as vendedoras, ofendendo, humilhando, fazendo ameaças em demitir por justa causa, mesmo vc fazendo o seu trabalho como pediram. pra ir ao banheiro tinha ir correndo e voltar correndo, pra beber água a mesma coisa. Não pagavam nosso FGTS, que é errado. Fiquei dois anos e 5 meses e nunca que eles me depositaram o FGTS. Pra piorar, fui mandada embora e não me pagaram nada.
Prós
Não tem
Contras
Absolutamente tudo
Dica a diretoria
Péssimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Outubro 2025. Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada
12 Outubro 2025. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada aquamar
15 Setembro 2025. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
possibilidade de crescimento profissional porém tive problemas pessoais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
13 Setembro 2025. Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa ótima para o desenvolvimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Aquamar?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Aquamar por cargo
  1. Vendedor (466)
  2. Vendedor de Loja (37)
  3. Vendedor Responsável (18)
  4. Atendente (13)
  5. Estoquista (11)
Avaliações da Aquamar por localização
  1. Rio de Janeiro (462)
  2. São Paulo (1)
  3. Distrito Federal (1)
  4. Pernambuco (1)