Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Amvian do Brasil
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
101 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 79 avaliações)
Avaliação mais destacada Amvian do Brasil
9 Fevereiro 2026. Líder de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
eu não tenho nada a reclamar a empresa da oportunidade.
Prós
Aprendi muito na empresa, comecei com operador de máquina e depois soldador , hoje eu sou um líder.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada sem ambiente de trabalho
13 Outubro 2025. Diretor de Operações (Ex-Funcionário), São Paulo
Diretor geral muda da estrategia a toda semana, empresa não consegue implementar uma sistematica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
5 Outubro 2025. Ferramenteiro (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa pra trabalhar
Prós
Bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amviam
15 Março 2025. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito corrido e Alta demanda
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organizada
9 Janeiro 2025. Gerente Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com força no setor
Prós
Novos projetos
Contras
Falta MRP
Dica a diretoria
Empresa em exapansão e se organizando gradualmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Horrível
14 Novembro 2024. Operador de Máquinas (Ex-Funcionário), São Paulo
horrível, liderança horrível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fraco
3 Agosto 2024. Analista de Controle de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
péssima empresa, sem possibilidades de crescimento
Prós
alimentação
Contras
Diretoria é fraca, não ha possibilidade de crescimento, nao querem implementação de tecnologia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opnião:
17 Julho 2024. Operador de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimos EPIS e sistemas de segurança com manutenção em dia. Colegas de trabalho sempre unidos e um otimo trabalho em equipe, no meu período de experiência peguei um horário difícil pra mim, então foi um pouco puxado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
6 Dezembro 2023. Operador de Maquina 1 (Ex-Funcionário), São Paulo
boa e convívio e senso de equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sastifatorio
31 Outubro 2023. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei muito meu desenvolvimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Julho 2023. Comprador técnico sênior (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar,
Prós
Ótimo ambiente de tra
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria e a equipe de comando mantém a ambiente motivado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada oportunidade de crescimento
12 Junho 2023. Coordenador Contabil e Fiscal, São Paulo
plano de carreira, clima organizacional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento dentro da empresa
25 Maio 2023. Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Avendo crescimento dentro da empresa
Prós
Sempre pontual
Contras
Nao tem
Dica a diretoria
Gestão otima de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MUITO BOA
24 Maio 2023. Operador de Máquinas (Ex-Funcionário), São Paulo
CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
7 Dezembro 2022. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa ótimo equipamento de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O mesmo
23 Setembro 2022. Auxiliar de produção e montagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho em equipe e foco nos objetivos da Empresa visando qualidade nos pedidos do cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Visão operador
27 Julho 2022. Auxiliar de Produção, São Paulo
Falta de treinamento em quesitos de liderança e gestão de pessoas, bons benefícios e pagamento sempre em dia. O que realmente deixa a desejar é liderança, pois não tem um padrão (Turno da manhã tem mais cobrança que turno da tarde por exemplo). E excesso de líderes, que por as vezes não ocorrer o diálogo necessário, acaba gerando algum desentendimento ou bagunça.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Anviam
14 Julho 2022. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
e uma empresa muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Ok
7 Março 2022. Técnico de Laboratório (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei de trabalhar lá, pra mim o que trouxe dificuldade foi a distância
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Benefícios
Dica a diretoria
Ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente
22 Fevereiro 2022. Auxiliar de Almoxarifado (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente ambiente de trabalho..
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Amvian do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Amvian do Brasil por cargo
  1. Operador de Máquinas (13)
  2. Auxiliar de Produção (7)
  3. Operador de Empilhadeira (4)
  4. Auxiliar de Qualidade (4)
  5. Ferramenteiro (3)
Avaliações da Amvian do Brasil por localização
  1. São Paulo (101)
  2. Rio Grande do Sul (88)
  3. Santa Catarina (1)