Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Alimentos Wilson
4,5
81 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
155 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 110 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa
24 Maio 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa ,ajuda muito os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa familiar
8 Abril 2026. Assistente de Produtos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente muito bom para o trabalho. Os chefes eram muito próximos de todos os funcionários
Prós
Clima bem familiar
Contras
Plano de carreira não existia
Dica a diretoria
Muito comprometimento de toda diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Assistente de Logística
8 Abril 2026. Assistente de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho - ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local para se trabalhar
7 Abril 2026. Operador de empilhadeira (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho e colegas de profissão agradável.
Prós
Pontual nos pagamentos
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho em Equipe
5 Abril 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho em linha de produção.
Prós
Qualidade dos Produtos
Dica a diretoria
Atendimento na média.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Alimentos Wilson
4 Março 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para primeiro emprego, porém não recomendável para pessoas que visam crescimento profissional, ótimos aprendizados, boa equipe, cobranças não muito elevadas. Mas chance de crescimento baseada em gostos pessoais da chefia e não por merecimento da função.
Prós
Todos são muito solícitos quanto a questões como horários e metas, ambiente com poucas cobranças.
Contras
Promessas não cumpridas, falta de oportunidades de promoção, remuneração baixa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa em crescimento
10 Fevereiro 2026. operador emp (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa rica em crescimento no mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa
10 Fevereiro 2026. Tratorista (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa em crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
10 Fevereiro 2026. Aprendiz Armazenista (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa me deu oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo aprendizadi
3 Fevereiro 2026. Estagiário de Engenharia Industrial (Ex-Funcionário), São Paulo
Pessoas acolhedoras, não negam apoio e instrução. Aprendizado amplo no ramo da indústria quanto à processos e otimização destes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Media
29 Janeiro 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
boa para pegar experiência no primeiro registro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local de trabalho
21 Janeiro 2026. Supervisor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha um bom ambiente de trabalho,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Geral da Experiência na Empresa
14 Novembro 2025. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência nesta empresa foi positiva e marcada por um ambiente de trabalho acolhedor. A organização demonstra preocupação com o bem-estar dos colaboradores e oferece suporte no dia a dia. Além disso, os salários são compatíveis com as funções desempenhadas e existem oportunidades reais de crescimento profissional, o que incentiva o desenvolvimento e a permanência dos funcionários. De forma geral, considero a empresa estruturada, receptiva e comprometida com a valorização de sua equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
30 Outubro 2025. Líder de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa,onde aprendi bastante
Prós
Aprendizado
Contras
Aprendizado
Dica a diretoria
Não conheci
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
9 Outubro 2025. Executivo de Vendas, São Paulo
Ótima empresa de se trabalhar, muito compromissada!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalha o dia inteiro em pe
6 Outubro 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
ter cadeira pra descascar quando nao tiver nada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nenhum
25 Setembro 2025. vendedora de loja (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa pequena, fiquei temporária na loja!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
8 Setembro 2025. Mecânico de Manutenção de maquinas em geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito Boa fiz meu estagio nela
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pessimo ambiente
2 Setembro 2025. Supervisor Regional de Vendas e Trade  (Ex-Funcionário), São Paulo
Diretoria ineficiente, sem direção, falhas gerenciais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima valoriza o colaborador
29 Agosto 2025. Operador de Máquinas (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que visa o bem estar de todos
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Alimentos Wilson?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Alimentos Wilson por localização
  1. São Paulo (155)
  2. Rio Grande do Sul (7)
  3. Minas Gerais (5)
  4. Bahia (4)
  5. Paraná (4)