Ajuda Infojobs > Candidatos Ajuda para Candidatos Nesta página você encontra respostas às suas dúvidas sobre o uso do Infojobs.com.br, anunciando seu currículo, cadastrando alertas e utilizando as funcionalidades do site. Perguntas mais consultadas Como cancelo meu aviso de vagas? Como cancelo ou desativo meu Currículo? Como modifico meus dados de acesso? Ao cadastrar meu currículo, apareceu CPF existente na base, o que faço? Quais são as formas de contato das empresas? Perguntas por temas Cadastro de CV de Candidato Cadastrar meu Currículo no Infojobs é gratuito? Como cadastro meu currículo no site? Como anexo meu CV em Word ou PDF? Como incluir ou alterar informações do meu currículo? Dados de Acesso Como modifico meus dados de acesso? Ao cadastrar meu currículo, apareceu CPF existente na base, o que faço ? Busca de Vagas Qual a responsabilidade do Infojobs sobre o anúncio da vaga? Como a empresa visualiza meu Currículo? Como defino o perfil para receber vagas em meu e-mail? Recomendações Profissionais Como funcionam as Recomendações Profissionais? Como faço para solicitar Recomendações Profissionais e de Estudos? Como Publicar e Administrar as Recomendações? Gestão do CV e das Candidaturas Como cancelo meu aviso de vagas? Como cancelo ou desativo meu Currículo? Não recebo os e-mails com alertas de vagas, o que faço? O estado da minha candidatura está em "Avaliação" ou "Finalista". O que faço? Quais são as formas de contato das empresas? Tenho entrevistas pendentes de confirmação na minha Área de Candidato, o que faço? Suporte Conta Premium O que é a Conta Premium? Quais são as formas de pagamento da Conta Premium? Como funciona o pagamento da Minha Conta Premium? Como verifico o histórico de pagamentos da Conta Premium? Como funciona o destaque do meu CV com a Conta Premium? Como cancelar a assinatura Premium? Como identifico as vagas que são mais compatíveis com o meu perfil? Como funciona o envio de CV's para empresas? Publicidade