Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Advanta Sistemas de Telecomunicações
4,2
Avaliações de funcionários
Filtrar
9 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
60%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada Advanta Serviços cumpre o que promente.
28 Fevereiro 2024. Analista de Help Desk Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Advanta Serviços cumpre o que promente tanto em oportunidades de crescimento um pouco baixo,mas ambiente de trabalho é muito bom de modo geral.
Prós
Ambiente de trabalho é muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Helpe desk
22 Janeiro 2024. Analista Help Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa, bons benefícios.
Prós
Oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
13 Junho 2023. Analista Help Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho saudável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
18 Janeiro 2021. Analista Help Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimento profissional, colegas de trabalho com senso de equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
24 Setembro 2020. Analista Help Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não possuia muitas possibilidades de promoção. Trabalhava no período noturno, sozinha, portanto não tinha muitos colegas de trabalho. Ambiente bem tranquilo, onde ficava fazendo o monitoramento do sistema e em contato com técnicos de campo.
Prós
Aprendi a trabalhar sozinha e tomar decisões sem precisar de apoio.
Contras
Trabalhai bastante tempo por cooperativa e só depois de muito tempo fui registrada.
Dica a diretoria
Por ser uma grande empresa e trabalhar no período noturno não possuia contato com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para inicio carreira.
22 Julho 2020. Analista de Help Desk Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de crescimento, empresa que pensa pequeno, desestruturada e sem muita gestão presente
Prós
Vida familiar favoravel
Contras
Sem profissionalismo necessario, pensa pequeno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
24 Agosto 2017. Analista de Help Desk Jr, São Paulo
Avaliação mais destacada
2 Maio 2017. Analista de Help Desk Jr. (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Advanta Sistemas de Telecomunicações?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Advanta Sistemas de Telecomunicações por cargo
  1. Analista de Suporte (17)
  2. Técnico de Telefonia (17)
  3. Analista de Help Desk (11)
  4. Analista de Segurança da Informação (10)
  5. Analista Help Desk (9)
Avaliações da Advanta Sistemas de Telecomunicações por localização
  1. São Paulo (9)
  2. Bahia (1)