Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
64 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
77%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 44 avaliações)
Avaliação mais destacada Adoro
8 Maio 2026. Auxiliar de Produção, São Paulo
uma empresa boa mas com os gestores ruins
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada nota 3.5
14 Abril 2026. Auxiliar de Produção, São Paulo
Falta um pouco mais de organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
11 Março 2026. Auxiliar de Produção, São Paulo
Avaliação mais destacada Muito bom
5 Março 2026. Auxiliar de produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa indicaria sim para um ami
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa e muito boa trabalhar
5 Março 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha possibilidade de crescimento sim
Prós
Que trabalhava de segunda à sexta e salário e benefícios e muito bom
Contras
A comida que servia lá nao muito boa
Dica a diretoria
A diretoria e muito bom eles, ele colhem bem quem trabalha lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Media baixa
23 Fevereiro 2026. Auxiliar de produção (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa q n sabe trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a dizer
7 Fevereiro 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a dizer, sem comentários!!!
Prós
Não tem
Contras
Alguns
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
23 Junho 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que dá oportunidades de crescimento para as pessoas .
Contras
Ambiente de trabalho muito quente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Enquanto estive lá foi bom
5 Maio 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa ,para mim me ajudou bastante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
16 Outubro 2024. Auxiliar de Produção, São Paulo
e uma empresa boa de trabalha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa muito boa
15 Outubro 2024. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa de serviço muito dínamo e pro ativo, confia bastante nos funcionários a ponto de dar ótimas promoções, uma ótima liderança e os benefícios muito bons , trabalharia lá novamente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Horrível
18 Setembro 2024. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
É muito ruim os benefícios a supervisão tudo
Prós
Nenhum
Contras
Todos
Dica a diretoria
Os supervisores Não tem uma boa conversa com os funcio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito frio , e muito pesado , mais serviu como aprendizado
9 Setembro 2024. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
auxiliar de produção, lá dentro o negócio era pegado frio demais calor , e tinha gente que passava mal , chegava pessoas ficar com o pulso inchado na balança, mais serviu como aprendizado também porque foi meu primeiro emprego registrado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Salário um mês uma coisa no outro outra
2 Agosto 2024. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito desconto apesar de ser legal pra trabalhar
Dica a diretoria
Maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
23 Junho 2024. Auxiliar de Inspeção Federal (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar, não atrasa salário/vale, paga tudo certo e oferece bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente cansativo
20 Junho 2024. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
um ambiente cansativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Emprego antigo
23 Abril 2024. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Era bom trabalhar lá eu gostava
Prós
Bom local de trabalho
Contras
Horário e salário
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
2 Abril 2024. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
boa de trabalhar mais muito gelada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otma empresa eu indico
27 Março 2024. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
trabalho em equipe e segurança
Prós
Otma
Contras
Boa
Dica a diretoria
Ecelentes profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
19 Janeiro 2024. auxilar de produção , São Paulo
razoavel para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Ad'oro?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Ad'oro por localização
  1. São Paulo (63)
  2. Maranhão (1)