Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Adient
4,6
Avaliações de funcionários
Filtrar
255 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 187 avaliações)
Avaliação mais destacada Feedback
30 Maio 2026. Quality gate  (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui um bom ambiente de trabalho, boa comunicação e relacionamento com os colaboradores, sistema de segurança de trabalho eficaz, programas de DEI e ESG
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Maio 2026. Analista (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho com espírito de equipe unidos e alinhados, possibilidade no plano de carreira intermediário
Prós
Conhecimento
Contras
Horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Maio 2026. Operadora De Produção II (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho com espírito de equipe unidos e alinhados, possibilidade no plano de carreira intermediário .
Prós
Conhecimento
Contras
Horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
8 Abril 2026. MONTADORA (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa e segura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada SOBRE A PRODUÇÃO
30 Março 2026. Montadora de Autos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa com oportunidade de crescimento, bons colegas de trablho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback
3 Março 2026. Montador (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para se trabalhar. Possui um bom ambiente de trabalho, boa comunicação e relacionamento com os colaboradores, sistema de segurança de trabalho eficaz, programas de DEI e ESG
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo local para desenvolvimento professional.
30 Janeiro 2026. Analista Fiscal Júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo local para desenvolvimento profissional com os desafios do segmento. A estrutura da empresa fornece conforto para o bem estar dos funcionários, eventos e atividades para descontrair e conectar as áreas.
Prós
Salário e benefícios compatíveis para o segmento.
Contras
Não há plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXCELENTE
8 Janeiro 2026. Montador B (Ex-Funcionário), São Paulo
Com estudo e qualificação adequada sim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima!
5 Janeiro 2026. Eletricista (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, ambiente de trabalho muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
2 Dezembro 2025. Supervisor de Logística Regional (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para trabalhar e crescer profissionalmente
Prós
Bom Ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
13 Novembro 2025. Estagiária em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, onde aprendi muito, mas no momento e na área em que trabalhei não haviam muitas possibilidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
4 Novembro 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa mais só pegam temporário por agências e não dão oportunidade para ser efetivado direto pela empresa
Prós
Não dar oportunidade
Contras
Não dar oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma otima empresa para estagiar
28 Outubro 2025. Estagiário de Suporte Técnico, São Paulo
Aprendi muito com eles, sem dúvida me tornei um profissional "mais ligeiro"
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Setembro 2025. Abastecedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
22 Setembro 2025. Analista de Importação e Exportação Sênior (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma experiência que contribuiu bastante para o meu aprendizado profissional, pude desenvolver habilidades importantes e conhecer melhor a área em que atuo. Durante o tempo em que estive lá, aprendi muito sobre organização, cumprimento de metas e relacionamento com clientes/fornecedores. Tive a oportunidade de trabalhar com uma equipe diversa e isso me ajudou a evoluir bastante no aspecto colaborativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores empres de bancos automotivo
7 Setembro 2025. montador automotivos  (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa muito boa de trabalhar uma das melhores empresas do Brasil
Prós
Muito boa
Contras
Maravilhosa
Dica a diretoria
Otimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa
26 Julho 2025. Conferente (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa que aprendi e ganhei muito conhecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benificio bom
25 Julho 2025. Operador de Empilhadeira (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa ótimo beneficio
Prós
Bom beneficiis bom salario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
14 Julho 2025. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimos beneficios
13 Maio 2025. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa ja foi a melhor do mercado em questão de salario .
Prós
segurança em primeiro lugar
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Adient?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Adient por localização
  1. São Paulo (255)
  2. Rio Grande do Sul (150)
  3. Minas Gerais (79)
  4. Paraná (59)
  5. Bahia (1)