27 Fevereiro 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Trabalho tranquilo porém sem crescimento profissional, funcionários agradáveis e de fácil comunicação.
Prós
tranquilo e flexível
Contras
Sem crescimento profissional, quase nenhum benefício e ambiente de trabalho muito quente
Esta avaliação foi útil?