Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
A e C Contact Center
4,2
Avaliações de funcionários
Filtrar
7 Avaliações relacionadas a sua busca
5,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,7
Oportunidade de promoção
4,8
Conciliação com a vida familiar
4,8
Ambiente de trabalho
4,8
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada Trabalho
2 Julho 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Alagoas
Uma empresa para mim normal, gostava de atender.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
30 Novembro 2022. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
O horário de trabalho era muito bom, os benefícios bons também, trabalho em equipe era razoável, pois nem todos estavam disposto a bater metas e cumprir as normas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar principalmente para quem quer conciliar estudos ou família X Trabalho
27 Julho 2021. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional e horários de trabalho bem flexíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que trata gente como gente.
23 Janeiro 2021. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Pretendo ingressar no processo seletivo para supervisão aumentando assim minha colaboração com a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
7 Janeiro 2021. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Super tranquila e acolhedora
Prós
Estabilidade financeira
Contras
Trabalho repetitivo
Dica a diretoria
Motivacional e aberta a ouvir os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com bastante responsabilidade
7 Dezembro 2020. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade de crescimento profissional, conciliação com a vida familiar, pessoas que ajudam em caso de dificuldade.
Prós
Lugar bom para adquirir experiência, crias laços afetivos, profissionais com bastante capacidades.
Contras
A troca de horário repentina.
Dica a diretoria
Os supervisores mantêm os operadores motivados a trabalhar com metas.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na A e C Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da A e C Contact Center por cargo
  1. Atendente (9)
  2. Atendente de Telemarketing (7)
  3. Teleatendente (5)
  4. Operador de Telemarketing (4)
  5. Atendente de Call Center (2)
Avaliações da A e C Contact Center por localização
  1. Minas Gerais (5)
  2. Alagoas (1)
  3. Paraíba (1)