Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
13 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 9 avaliações)
Avaliação mais destacada ÓTIMA EMPRESA
26 Outubro 2022. Vendedora/Repositora (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA RECOMENDADA PARA TRABALHAR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Profissinal
16 Agosto 2022. Auxiliar Financeira (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento social e comercial.
Dica a diretoria
Responsável pelo Caixa, Gestão administrativa e financeira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
11 Fevereiro 2022. Vendedor, São Paulo
É muito maravilhoso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa, sai por que a empresa fechou
24 Janeiro 2020. Atendente Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons funcionários, e um otimo aprendizad
Prós
Vocese sente a vontade
Contras
Voce nao para voce fica em pé o dia ingiwir
Dica a diretoria
Diretores bons que auxiliam bem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A Barateira
4 Janeiro 2020. Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de crescimento, sem benefícios, sem incentivo
Prós
Amizade
Contras
Desmerecimento do
Dica a diretoria
Má gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
28 Outubro 2019. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Jornada de trabalho com horário bom, boa localidade
Prós
Horário e local bom
Contras
Sem oportunidade de promoção/crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
1 Abril 2019. Vendedora Responsável (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima loja, patrões bons, horário bom, benefícios certo.
Prós
Benefícios
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
22 Janeiro 2019. Vendas no varejo e empresas (Ex-Funcionário), São Paulo
não havia possibilidade crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para se trabalhar
25 Setembro 2018. Vendedor/Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que dava oportunidade para os funcionários e comunicativa, bom relacionamento com colegas de trabalho e a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo ambiente de trabalho
18 Julho 2018. Atendimento a Comunidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa, otima convivência.
Prós
Otimk ambiente de trabalho, patrões excelentes.
Contras
Nenhuma
Dica a diretoria
a diretoria se empenha em melhor atender, tratamento diferenciado, muito bom mesmo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
3 Outubro 2017. Vendedora/Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilita a boa dicção e o atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
23 Agosto 2017. Auxiliar de comércio (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar, várias oportunidades de crescimento e bom relacionamento.
Prós
Oportunidades de crescimento mesmo fora da empresa.
Contras
Alguns colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na A Barateira?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da A Barateira por cargo
  1. Vendedor (3)
  2. Gerente Geral (1)
  3. Atendente Geral (1)
  4. Auxiliar Comercial (1)
  5. Vendedor Responsável (1)
Avaliações da A Barateira por localização
  1. São Paulo (13)
  2. Paraná (5)
  3. Alagoas (2)
  4. Mato Grosso (2)
  5. Mato Grosso do Sul (2)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendente
    Mais de um mes
    Ibaiti - PR
  2. Caixa
    Mais de um mes
    Ibaiti - PR
Ver todas as vagas de emprego de A Barateira (2)