Auxiliar De Serviços Gerais - Intermitente - Natal - Rn

Auxiliar De Serviços Gerais - Intermitente - Natal - Rn

Salários

Salário Médio de um(a) Auxiliar de Serviços Gerais em ATMA S.A.
R$ 1.311 /ao mês *
Iguàl a média nacional do cargo
da média nacional do cargo
Consultar a média nacional
Distribução dos salários
Toque nas barras para ver as faixas salariais

Avaliações

4,1
43.484 avaliações
5 estrellas
4 estrellas
3 estrellas
2 estrellas
1 estrellas
3,7
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria
5,0
Empresa prestadora de Serviços
16 Abril 2018.

Nada a Declarar em relação a empresa;

5,0
Excelente empresa
29 Maio 2020.

Otima empresa para se trabalhar .

Entrevistas

Dificuldade das entrevistas
Fácil
Medio
Difícil
Origem da entrevista
Como voce obter uma entrevista?
1
Entrevista para
1 Novembro 2020, São Paulo
Baixa
Recebi e aceitei proposta de emprego

Falta de carater e falta de Etica. Empresa sem futuro, nao tem palavras com acordos. Sem profissionalismo

Candidatura

Candidatura online. O processo durou 2 Hora. Foi entrevistado no mês de Novembro de 2020

Estágios da entrevista
Tipo de entrevista: Por telefone
Outros: Outros
Candidatura
5
Entrevista para Repositor de Loja
1 Setembro 2020, São Paulo
Média
Não recebi oferta

Estou precisando trabalhar pra ajudar a minha mãe em casa e também pagar contas de casa estamos passando dificuldades aonde agente mora

Candidatura

Candidatura online. O processo durou 21 Hora. Foi entrevistado no mês de Setembro de 2020

Estágios da entrevista
Tipo de entrevista: Por telefone
Outros: Outros
Candidatura

Detalhes ATMA S.A.

A ATMA Participações S.A. é uma holding que reúne sob seu controle empresas que formam uma das maiores plataformas de serviços do País. Juntas, conjugam capacidade única de oferecer serviços em operações escaláveis e de alta complexidade, com ganhos de eficiência e confiabilidade. Em suas linhas gerais, os serviços compreendem manutenção industrial, facilities, BPO, CRM, Trade Marketing e Tecnologia para sistemas gerenciais em operações de campo. Esta plataforma de empresas possui uma sólida sinergia comercial, similaridade de processos internos e da própria cadeia de fornecedores, mas tem na qualidade dos processos de treinamento, desenvolvimento de pessoas e seleção de talentos, um pilar essencial de sua atuação. Empresas operacionais: LIQ Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line que acompanham a jornada do consumidor em todos os canais de relacionamento, tais como lojas físicas, ou remotos, como redes sociais, voz, aplicativos de mensagens e chats. A atuação em canais de relacionamento presenciais ocorre com soluções multicanais em Trade Marketing, um canal de relacionamento com consumidores por meio de serviços que potencializam o atendimento e permitem interações como a venda e a promoção de produtos e serviços para seus clientes em lojas e redes varejistas. Adicionalmente, a Liq presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, que suporta o core business da Companhia, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. ELFE Elfe Manutenção Industrial e Facilities, possui mais de 26 anos de atuação, prestando serviços para os maiores players da indústria brasileira. Está entre as principais empresas de manutenção nos mercados de óleo e gás, energia, telecomunicações, indústria em geral e infraestrutura. No mercado de óleo e gás, se destaca pela ampla presença no setor, em toda a cadeia produtiva (up/ mid/ down stream), pois está à frente de operações em 70 plataformas de produção de óleo e gás, seis refinarias, entre outras instalações estratégicas. Sua unidade de facilities está presente em mais de 40 clientes, com manutenção predial, elétrica, climatização, limpeza técnica, conservação de áreas verdes, entre outros. SOLVIAN Fundada em 2012, a Solvian tem a missão de conectar operações de campo para aumento da eficiência operacional, gerando análise e insights em tempo real, conectando máquinas, pessoas e processos. Com mais de 10 mil usuários e sensores controlados por nossa plataforma, damos suporte tecnológico de ponta a mais de 30 operações críticas e de grande porte. O uso da inteligência artificial (IA) de machine learning e da internet das coisas (IoT) permite soluções personalizadas para setores de Telecom, Aeroportos, Data Centers, Empresas de Varejo, Indústrias, entre outras.
Matriz
São Paulo
Receita
Superior a R$ 300.000.000,00
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.
Receba novas vagas de Auxiliar De Serviços Gerais - INTERMITENTE - NATAL - RN
Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.