Com intuito de promover cada vez mais a diversidade e equidade de oportunidades dentro nossa companhia, estamos priorizando em nossas buscas uma Pessoa com Deficiência.
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico,?oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
Pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
A?Verisure?é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A?Verisure?Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Missão do cargo
Contactar clientes disponibilizados em backlog através de contato ativo, WhatsApp e e-mail, a fim de realizar a aprovação do orçamento e follow-up, esclarecer dúvidas, identificar suas necessidades e saná-las
Quais são as principais responsabilidades?
1. Realizar contato ativo com clientes que possuem leads pendentes para geração de orçamento e aprovação;
2. Interação com outras áreas: SAC, ADM;
3. Administrar e controlar o follow up dos clientes em negociação.
O que você precisa ter?
Ensino médio completo
Experiência com vendas
Salário: R$1.757,33 + Comissão
Benefícios
• Vale Transporte
• Vale Refeição ou Alimentação
• Seguro de Vida
• Plano de Assistência Médica
• Plano Odontológico
• Gympass
• NAV – plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa
• Emprestimo Consignado – conforme política vigente
• Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente
• Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente
• Bebê Verisure – um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure
• Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure
• Check-Up Anual Pluxee
• Programa de Assistência ao Empregado (EAP)
• Mindself: Aplicativo com sessões de meditação
• Zero Stress: Serviços de reparos para emergências
• Licença Paternidade de 15 dias
• Inove + Benefícios: Plataforma de benefícios e cupons
• VidaLink: Aplicativo de nutrição e Auxílio Medicamento
• Auxílio PET para emergências veterinárias??????????????????????????????
*Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
Horário de trabalho
Escala 6x1 - 14h às 20h20 (Sábado das 08h às 14h20)
Local de Trabalho
Paulista - Rua Augusta
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
-. Auxílio creche
-. Assistência médica
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Comissões
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitada para pessoa com deficiência
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Triplegia
Tetraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Tetraparesia
Triparesia
Paralisia Cerebral
Mental
Comunicação
Cuidado pessoal
Habilidade social
Utilização de recursos da comunidade
Saúde e segurança
Habilidade acadêmica
Lazer
Trabalho
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Cegueira
Psicossocial
Reabilitados
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