O quê?
Onde?

Supervisor De Operações | Call Center | Vendas | Centro De SP

3,9
15.210 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.821,00 (Bruto mensal)
Presencial
3 mai

Supervisionar a produtividade da equipe de atendimento ao cliente, orientando sobre sistemas e processos da operação; acompanhando relatórios dos indicadores de qualidade e desempenho, aplicando feedback à equipe, com o objetivo de atingir metas propostas e promover a melhoria contínua. Supervisionar operações, monitorando a equipe e desenvolvendo material de apoio, com apresentação de resultado em reuniões. Acompanhar o volume de vendas relizadas, acompanhando a emissão de todas. Local de trabalho: Centro de SP; Escala: 6x1; Horário: a definir; Segmento: atendimento para agências de viagem. Benefícios: -. VT -. Oportunidade de Crescimento -. Seguro de Vida -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica -. Auxílio Creche -. VR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Analítico
Engajado para resultados
Gestão de pessoas
Organização
Denunciar Vaga

Outras vagas similares