O quê?
Onde?

Supervisor De Operações

4,1
923 avaliações
Curitiba - PR
R$ 3.100,00 (Bruto mensal)
Home office
16 mai

O supervisor de atendimento será responsável pela gestão da equipe de analistas de suporte ao cliente. Confira os detalhes abaixo e inscreva-se! ?? Atividades: • Acompanhamento de resultados volumétricos, além da implementação de planos de melhorias; • Análise de KPIs e desenvolvimento de planos de ação para os analistas; • Monitoria e feedback para evolução e desenvolvimento dos profissionais; • Rotinas administrativas relacionadas ao gerenciamento de equipe; ?? Requisitos: • Inglês a partir do nível intermediário (B2) • Ter conhecimento nos indicadores AHT, CSAT ou NPS e QA e Forecast. • Possuir experiência em Contact Center e Gestão de Pessoas • Perfil analítico ?? Escala: De segunda a sexta, das 8h às 17h48 ?? 100% Home Office (preferencialmente residir em Curitiba)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares