O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento Ao Cliente

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
2.851 avaliações
Piracicaba - SP
Salário a combinar
Presencial
17 mai

Para esta oportunidade seu desafio será: - Responsável por supervisionar equipes de atendimento, garantindo o bom atendimento, focando em uma gestão mais ativa e empática; - Realizar suporte durante o atendimento em todas as etapas, garantindo uma melhor experiencia ao cliente; - Realizar a supervisão de equipe, garantindo a qualidade de atendimento, estabelecendo metas e acompanhando o progresso da equipe, - Proporcionar a melhor experiência de atendimento para nossos clientes, compartilhando melhores práticas de mercado com seus liderados. Requisitos: -Ensino Superior cursando ou completo; - Disponibilidade de horário (inclusive finais de semana); - Habilidade para trabalhar em ambiente com metas x resultados; - Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc; Benefícios: -. Assistência odontológica -. Vale-Alimentação/Vale-Refeição -. WellHub; -. PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados; -. Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador; -. Remuneração variável mensal atrativa, conforme o atingimento de resultados; -. Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade] -. Seguro de Vida;

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares