Outras vagas similares
4 mar
Atendimento ao cliente ativo em cobranças, negociação amigável produto Claro Net. Facil adaptação treinamento e acompanhamento operacional.
Horário ...
NOVA
Operador(A) Call Center - Manhã/Tarde - QUALIFICAÇÃO DE LEADS - VENDAS
EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP, 0 Km de você.
18 mar
Descrição:
O profissional fará a qualificação e abordagem proativa (chat e voz) de leads gerados por meio do site da empresa, para agendamento de v...
7 mar
Realizar chamadas de saída (outbound) para clientes em potencial, seguindo roteiros pré-definidos para apresentar produtos ou serviços, explicar seus ...
11 mar
Atuar no atendimento (ativo e receptivo), realizando a inclusão de novos associados / doadores para a instituição, bem como atualizando cadastros e at...
6 mar
Realizar o atendimento e agendamento online e por telefone dos Clientes interessados em avaliações odontológicas e médicas.
IMPRESCINDIVEL RESIDIR ...