Nesta oportunidade de Líder Especialista CX e Negócios Sênior - Antifraude, sua missão será gerir pessoas e sua performance, pensando no desenvolvimento de seus liderados (Líderes Especialistas e Especialistas de Atendimento), analisando e pensando em melhorias constantes para os indicadores operacionais e estratégicos da sua operação e sempre ser a referência técnica voltada à geração de negócios/vendas e comportamental para nossos Líderes Especialistas.
Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Realizar a gestão de pessoas com foco em resultados, inspirando e promovendo o desenvolvimento, aprimorando a qualificação técnica e comportamental de sua equipe;
- Coordenar a implementação dos projetos da área, garantindo a conformidade com os requisitos de Escopo, Custos, Qualidade, Tempo, Comunicação e Eficiência para atingimento das metas propostas;
- Acompanhar e garantir os SLAs da sua área, avaliando cenários e propondo estratégias de melhorias e eficiência para maior disponibilidade de atendimento;
- Apoiar a gerência na gestão do orçamento, garantindo seu cumprimento;
- Avaliar e acompanhar indicadores operacionais da área, divulgando-os em fóruns pertinentes, propondo ações que alavanquem melhores resultados.
- Analisar riscos e vulnerabilidades em processos e atividades, bem como propor e acompanhar a implementação de soluções para mitigação dos mesmos;
- Potencializar a performance, eficiência e qualidade da entrega individual da liderança e de suas equipes de liderados;
- Realizar feedbacks com os colaboradores, produtividade e questões comportamentais contribuindo para o seu desenvolvimento e evolução na área;
- Realizar a gestão e apresentação dos indicadores da área/equipe (Absenteísmo, Aderência, Tempo Médio de Solução, Prazos, Custo Evitado, NPS, BACEN e FCR).
Para esta oportunidade, é necessário que você tenha:
- Ensino Superior Completo;
- Tenha conhecimento intermediário em Excel;
- Experiência na liderança sênior e engajamento de times de alta performance;
- Tenha habilidade para trabalhar em ambiente com metas x resultados;
- Disponibilidade para atuação PRESENCIAL em Sorocaba;
- Tenha disponibilidade de horário (inclusive finais de semana);
- Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais e estratégicos (dispersão, produtividade, qualidade, etc);
- Criatividade para resolução de problemas de forma ágil.
Benefícios:
-. Assistência Médica para você e seus dependentes (Hospitalar e sem mensalidade];
-. Assistência Odontológica [Bradesco Dental];
-. Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de Idiomas;
-. Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
-. Programas de Desenvolvimento: SX Leader, SX Jump e Certifica SX;
-. Quick Massage - Aproveite algum momento do seu dia para relaxar;
-. PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
-. Seguro de Vida;
-. Gympass – mantenha o foco na sua saúde física;
-. PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
-. Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Ben Visa Vale;
-. DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;
-. Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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