REQUISITOS:
• Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Tecnologia Informação e áreas afins;
• Vivência e robustez com processos e estratégias de marketing digital e na criação de conteúdo em diferentes formatos e mídias;
• Sólida experiência em gerenciamento de projetos de tecnologia, campanhas e desenvolvimento de sites, criação de fluxos de trabalho e melhorias de processos, com foco no mercado digital;
• Vivência e conhecimento com diferentes canais digitais, como mídias sociais e marketing de conteúdo;
• Ter habilidades em análise de dados e entender como usar ferramentas digitais para monitorar e medir o desempenho das campanhas;
• Disponibilidade para viagens;
• Modalidade de trabalho Híbrido.
RESPONSABILIDADES:
• Em parceria com o Departamento de Marketing, desenvolver as estratégias dos produtos, merchandising e de criação de programas para promover os produtos e serviços da organização através da internet, redes sociais e outros canais, aumentando a exposição e o negócio para um público-alvo;
• Fortalecer o posicionamento das marcas junto ao público final (DTC – direct to consumer communication), aumentando o awareness dos produtos e a conversão em venda;
• Unir forças com os varejistas (ex. farmácias), facilitando a localização dos produtos e a ligação com os comércios eletrônicos dos clientes (e-commerce);
• Identificar influenciadores (ex. associações de pacientes, celebridades, consumidores que tiveram uma boa experiência – UAW moments) e associar-se a eles para criar uma expectativa positiva das marcas do Grupo Cristália;
• Gerenciar a implantação dos programas de marketing digital e sua eficiência;
• Estabelecer e gerenciar relacionamentos com ferramentas de busca e portais de Internet que sejam estrategicamente alinhados com os objetivos de comércio eletrônico;
• Rastrear as tendências de uso dos websites da organização, incluindo o número e a qualidade dos visitantes e o impacto das campanhas de publicidade;
• Desenvolver e fazer a manutenção dos desenhos gráficos e layout do website, para apoiar a imagem, identidade e marca da organização;
• Atuar em conjunto com a área de Comunicação Corporativa do Grupo Cristália para educar os consumidores sobre as marcas OTC (venda livre ao consumidor, over-the-counter), criando sites específicos das marcas (landing pages) e utilizando o website corporativo como uma plataforma agregadora de todos os produtos.
#LaboratorioCristalia #FaçaParteDaNossaEquipe #OrgulhoDePertencer #SempreUmPassoAFrente
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Outros
-. Refeição no local
-. Estacionamento
-. PLR
-. Seguro de vida
-. Assistência odontológica
VIDEO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Engenharias; Pós-graduação - Especialização/MBA, Marketing; Pós-graduação - Especialização/MBA, Técnicas de gestão empresarial; Pós-graduação - Especialização/MBA
Inglês (Avançado)
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Disponibilidade para viajar
Habilidades
Inglês
KPIs
Merchandising
Pacote Office
PDV
Denunciar Vaga