Somos uma agência de marketing líder no nicho de marketing para construtoras e incorporadoras. Entregamos uma série de soluções em marketing imobiliário e consultoria comercial. Nesses serviços, aplicamos um nível avançado de conhecimento técnico associado as particularidades dos negócios imobiliários. Com uma liderança voltada a pessoas e e um projeto de crescimento agressivo para este ano, entregamos sucesso em cada etapa do funil de vendas de nossos clientes.
Confira alguns motivos para você estar aqui:
- Empresa em franco crescimento;
- Cultura de trabalho pautada em entregas e não em tempo sentado em cadeiras;
- Ambiente de trabalho descontraído e criativo;
- Investimento contínuo em desenvolvimento com especialistas internos e externos;
- Promoção de feedbacks;
Ano após ano temos tido grande crescimento e nossos planos para 2024 são ainda mais ambiciosos. Se você busca crescimento profissional em uma empresa cheia de oportunidades, a Blocco Ag. é o seu lugar.
O que estamos buscando?
O profissional será responsável pelo gerenciamento diário, atendimento aos clientes e pela operação uniforme dos projetos de marketing digital dos clientes da agência. Você será peça central da Blocco, conectando todas as áreas e sendo a linha de frente no relacionamento com o cliente.
Seu papel será garantir o sucesso dos nossos clientes, acompanhando tudo que acontece na conta do início a entrega de resultados.
Principais atividades:
Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;
Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;
Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;
Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;
Garantir que as expectativas do cliente serão atendidas e assegurar os interesses da agência; Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs, juntamente com as outras áreas da agência;
Realizar reuniões com cliente, kick offs e alinhamentos internos;
Fazer gestão dos projetos com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;
Através de dados e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades (do cliente ou da agência).
Experiência necessária:
Experiências anteriores em CS, atendimento de contas e/ou gestão de projetos, preferencialmente, em agências de marketing digital;
Conhecimentos/Experiência em gestão de projetos;
Forte senso de responsabilidade e organização;
Ter ótimas habilidades de comunicação, independente do meio usado, com boa desenvoltura por email, telefone, reuniões etc.;
Possuir resiliência e inteligência emocional para lidar com situações de pressão e crise.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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