O quê?
Onde?

Coordenador De SAC

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
605 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
15 mai

Atuar como ponto de contato principal para os clientes, respondendo às suas consultas de maneira oportuna e eficaz. Garantir a satisfação e fidelização dos clientes, buscando soluções rápidas e eficientes para quaisquer problemas ou preocupações. Colaborar estreitamente com as equipes de marketing, vendas e operações para garantir a comunicação eficaz de informações importantes aos clientes sobre produtos premium e promoções. Desenvolver entendimento dos produtos e serviços oferecidos pela empresa, especialmente no que diz respeito aos produtos premium. Analisar e interpretar dados de atendimento ao cliente para identificar tendências, oportunidades de melhoria e áreas de foco prioritárias. Requisitos:- Experiência comprovada em atendimento ao cliente; boa comunicação verbal e escrita; conhecimento e compreensão dos princípios de marketing e branding, especialmente no contexto de produtos premium. Desejável Inglês e domínio do Pacote office e Power BI

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga

Outras vagas similares