O quê?
Onde?

Coordenador Administrativo - Compras

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
3 mai

Responsabilidades: • Profissional responsável por coordenar as áreas de compras, expedição, suporte administrativo predial, e patrimônio; • Controlar, planejar e garantir o fluxo das atividades e processos da área; • Acompanhar as compras, recebimentos e pagamentos sempre com foco no orçamento da empresa; • Garantir a aquisição de materiais, equipamentos e serviços contratados de qualidade e que sigam os valores éticos da empresa inclusive respeitando uma agenda ESG; • Conhecimento em Gestão ágil, através de uma gestão dinâmica conseguimos organizar, direcionar as tarefas, e ter mais eficiência na finalização das atividades e gestão de fluxos; • Habilidade de negociação e gerenciamento de fornecedores , irá junto com a gerência desenhar a área de compras, formatando processos, escrevendo políticas e procedimentos além de dar todo o suporte para seus pares; Competências / Habilidades: • Habilidade de liderança; • Análise de custos; • Gerenciamento de fornecedores; • Gerenciamento de riscos; • Pensamento estratégico; • Comunicação eficaz; • Tomada de decisões baseada em dados; Requisitos: Graduação na área administrativa ou financeira; Experiência comprovada como líder; Benefícios: • Vale refeição (Ifood benefícios); • Vale transporte pago em dinheiro; • Plataforma New Value de descontos em diversos estabelecimentos; • Parcerias com universidades; • Acesso a plataforma TOTAL PASS; • Avus benefício saúde; • Plano de Saúde; • Plano Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Compras - Compras

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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