O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Departamento Compras

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 mai

Responsabilidades: Cadastro Produtos; Lead Time Produtos x Fornecedores; Atualização Planilha Matriz - Preços; Confecção e atualização de relatórios de Vendas e Compras; Inserção de informações, cadastros e imagens no sistema; Apoio geral ao processo de compras/vendas; Requisitos: Competências: Comunicação entre setores, Agilidade e Gestão para Resultados. Habilidade comprovada no Pacote Office (Excel) e desejável conhecimento em sistema ERP e/ou CRM; Modalidade de contratação: CLT Beneficios: Plano de saúde e odontológico Porto Seguro -100% pago pela empresa para funcionários. Vale Refeição 31,00 por dia Vale transporte;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Excel
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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