O quê?
Onde?

Analista Service Desk

4,4
4.008 avaliações
Goiânia - GO
R$ 4.000,00 a R$ 4.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 abr

Requisitos e qualificações: • Ensino superior cursando ou completo, • Preferencialmente Graduação em áreas de Informática ou áreas correlatas ao exercício da função; • Conhecimento intermediário em comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português); • Conhecimento básico em ITIL: Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI; Responsabilidades e atribuições: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; • Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes; • Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário; • Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qualquer transferência; • Executar demais atividades correlacionadas a função.

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares