O quê?
Onde?

Analista De Ouvidoria

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
554 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 mai

Estamos à procura de uma pessoa altamente qualificado(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipe como Ouvidor(a). Você será responsável por gerenciar o sistema de ouvidoria da empresa, atuando como ponto de contato para clientes, funcionários e outras partes interessadas que desejem expressar preocupações, sugestões ou elogios sobre nossos produtos, serviços ou processos internos. Responsabilidades: Receber e registrar todas as reclamações, sugestões e elogios enviados ao departamento de ouvidoria. Investigar cada caso de forma imparcial e objetiva, garantindo que todas as partes envolvidas sejam ouvidas e que as questões sejam resolvidas de maneira justa e eficaz. Manter registros precisos de todas as interações e resoluções de casos. Identificar padrões e tendências nas preocupações levantadas e fornecer feedback relevante aos departamentos apropriados para melhorar os processos internos. Garantir o cumprimento das políticas e regulamentos pertinentes em relação à privacidade e confidencialidade das informações dos clientes. Requisitos: Experiência prévia em funções de atendimento ao cliente, preferencialmente em um papel de ouvidoria. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. Forte senso de ética e integridade. Capacidade de manter a calma e o profissionalismo em situações de alta pressão. Conhecimento prático de ferramentas de software de registro e gerenciamento de casos.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares