Declaração de Missão:
• Atuar em projetos com o foco no atendimento ao cliente, organizando todas as etapas do processo com o objetivo de gerar a satisfação do cliente e colaborar para que a Insigna alcance suas principais metas e resultados;
• Auxiliar no mapeamento de processos, definição de escopos de projetos, atuando no desenvolvimento de programas de educação continuada e Idiomas em parceria com o time técnico para fornecer alto nível de entregas;
• Conduzir todo o ciclo dos programas, estabelecendo cronogramas, controle de entregas e relatórios, sendo responsável pela abertura, andamento, renovações e finalizações de programas, garantindo efetiva qualidade de entrega em cada etapa.
Principais responsabilidades:
• Administrar todo o ciclo de atendimento operacional dos programas de educação, estabelecendo fluxos, cronogramas, controle de entregas e elaborando relatórios de forma sistêmica para manter a organização e transparência com o cliente;
• Atender demandas internas e externas de maneira personalizada e consultiva com foco em soluções para garantir agilidade e satisfação;
• Analisar e liberar acessos via plataformas Insigna para todos os envolvidos no projeto, seguindo a política de acessos da organização para manter o bom andamento do fluxo de atendimento;
• Solicitar informações relevantes dos programas junto as instituições de ensino de forma sistêmica e organizada para alinhamento de cronograma e gerenciamento correto dos ciclos;
• Avaliar e acompanhar a evolução da aprendizagem e frequência dos colaboradores, por meio de informações sistêmicas fornecidas pelas instituições de ensino parceiras e pelos consultores educacionais para reportar ao cliente e mantê-lo informado;
• Levantar informações de previsões de investimentos para a continuidade ou cancelamento de programas, auxiliando o RH do cliente com informações relevantes;
• Manter sistemas Insigna atualizados e analisar dados de cada projeto, tomando providências referentes a informações; procedimentos; prazos; registros de atividades; avaliações; renovações ou cancelamentos de subsídios para assegurar uma gestão dos projetos ágil e eficaz;
• Validar documentos/comprovantes; dados de reembolso e/ou de notas fiscais emitidas pelas instituições de ensino para que pagamentos e reembolsos ref. aos programas estejam corretos;
• Identificar oportunidades de novos negócios nos clientes existentes, assim como relatar à liderança imediata informações que possam criar riscos em relação à continuidade do contrato Insigna-cliente, para alcance dos objetivos da empresa.
Qualificações importantes que precisamos que você tenha:
• Formação superior completa em administração ou áreas correlata;
• Experiência prévia de 2 anos em áreas de negócios, projetos e/ou processos;
• Conhecimento Pacote Office (Excel avançado, Word avançado, Power Point avançado);
• Conhecimento em metodologias de gestão e acompanhamento de projetos;
• Habilidade em análises de KPIs de entregas de projetos ou melhorias de processos;
• Construção e análise de Dashboard;
• Rotinas administrativas;
• Atendimento a clientes;
• Inglês e espanhol intermediário é desejável.
Ofertamos:
- 2x por semana home office e 3x na semana na sede da empresa sediada em Campinas -SP;
- Convênio médico Bradesco
- Convênio odontológico Bradesco
- Auxílio transporte (R$ 300,00/mês)
- Auxílio alimentação (R$ 300,00/mês)
- Auxílio home office (R$ 100,00/mês)
- Vale refeição (R$ 28,00/dia útil)
-Incentivo EDUCAÇÃO.
Se você possui todas as habilidades mencionadas, cadastre-se!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Educação, Ensino, Idiomas - Educação de Jovens e Adultos
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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